terça-feira, 20 de maio de 2008

3

Blog da Noiva

  • terça-feira, 20 de maio de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Descrição do blog pela autora Alba Martins:
    A idéia inicial do meu blog era dar um pouco mais de agilidade nas informações e dicas que eu gostaria de passar às noivas o que no site se tornava um pouco inviável. O blog da noiva foi se tornando um veículo de comunicação entre a profissional e as pessoas que estão em preparativos de núpcias e que normalmente possuem muitas dúvidas.


    Visite Blog da Noiva


    2.Você acompanha as estatísticas de visitas ao blog? Verificou se ocorre um aumento no mês de maio?
    Sim, acompanho diariamente as visitas ao blog, mesmo não podendo às vezes postar todos os dias. Mas no mês de maio senti uma procura maior, principalmente de pessoas pedindo outras dicas diferentes das que eu já havia postado.


    3.Qual a sua profissão ou o que faz? E em que se relaciona com seu blog?
    Sou Estilista e Consultora de Moda há trinta anos. Tudo o que eu faço está contido no meu blog, desde orientações gerais sobre casamento até tendências de moda e adequação do estilo pessoal.


    4.Qual a freqüência que você escreve ? Qual o papel do Blog da Noiva na sua vida?
    Procuro postar semanalmente, mas às vezes fica impossível por força do dia-a-dia do meu próprio trabalho como Estilista. Ao longo deste ano descobri que o Blog da Noiva se tornou um canal de comunicação mais direto com as pessoas. Hoje, atinjo um público novo que faz parte dessa
    blogosfera, onde eu posso transmitir a minha experiência na área de noivas como posso expressar opiniões sobre moda e comportamento.


    5.Enquanto estão nos preparativos ou com a idéia de se casar acompanhar o seu blog é interessante, mas e depois? Pensa em ter um blog com dicas para as casadas?
    Indiretamente sempre acabo dando conselhos para as mulheres em geral, já que o bom senso que se deve ter na hora de casar pode e deve se estender ao longo da vida de casada também. Portanto, acho que aos poucos eu consigo ir um pouco além do casamento em si. No que diz respeito à moda e comportamento no dia-a- dia, acho que até posso intervir um pouco, mas quanto a outros assuntos, mais domésticos, não.


    6.Na sua opinião e conhecimentos casamento “cerimônia religiosa e festa” ainda é sagrado ou só um gosto opcional?
    Acredito que o casamento “cerimônia religiosa e festa” sempre é uma opção da mulher em geral. Apesar disso, em sociedades mais conservadoras, o casamento é uma opção sagrada.


    7.Dois conselhos para as noivas no mês de maio:
    As noivas, neste mês de maio, podem usar saias volumosas em tecidos tais como: tafetás e zibelinas. As flores nos cabelos estão em alta.


    Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?
    Sim.

    3 Responses to “Blog da Noiva”

    Alba Martins disse...
    29 de setembro de 2008 às 21:17

    Olá Luciana

    Estive aqui novamente para ver o seu blog e a "nossa matéria"...
    Abraços.

    Alba Martins


    Rosana disse...
    11 de fevereiro de 2009 às 08:03

    Ouvi falar que o evento São Paulo WeddingDay para noivas e noivos ocorrerá agora dia 05 de abril no Hotel Sofitel Ibirapuera, e que é um dos maiores eventos do ramo, gostaria desaber se alguém já foi ou participou e se vale apena visitar?

    Estes são os links:

    www.spweddingday.com.br
    www.revistadanoiva.com.br
    www.webnoivas.com.br

    Grata.


    Airton disse...
    27 de abril de 2010 às 11:41

    Gostaria de parabenizar pelo blog e informar que dias 21 ,22 e 23 de maio acontecera o maior evento de casamento do pais. Para mais informacoes acesse : www.expocasamento2010.com.br

    Obg.


    Postar um comentário

    Subscribe