segunda-feira, 12 de maio de 2008

0

Blog De Papel

  • segunda-feira, 12 de maio de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  •  


    Alguns blogueiros se reuniram e tiraram uma ideia das telas dos monitores para as bancas de jornal. Criando uma revista no formato de um leitor de feeds, só com os melhores e mais influentes da blogosfera.



    "A Feed-se é uma revista digital veiculada mensalmente cujo principal objetivo é levar todo tipo de informação até você, blogueiro, e também até você, que ainda não participa desse mundo." Com isso, abrem caminho onde podem atingir um novo perfil de leitores de blogs. Aqueles sem mesmo ter acesso a Internet.


    Este tipo de iniciativa é a mais efetiva quando se fala de inclusão digital, ao meu ver. A mídia impressa ainda é uma das mais mais popular e acessível. Melhor que colocar a pessoa sentada na frente de um pc com Internet, é deixar que ela tenha informações sobre a Internet através de um veículo que ela já conhece.


    Para confirmar o que eu digo, em sua primeira edição, o artigo inicial é uma explicação estilo perguntas e repostas sobre o que é Podcast. E toda revista representa os aspectos e funcionamento de um blog.

    0 Responses to “Blog De Papel”

    Postar um comentário

    Subscribe