quinta-feira, 5 de junho de 2008

0

Ovelha Desgarrada

  • quinta-feira, 5 de junho de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Descrição do blog Ovelha Desgarrada pelo autor Romoal?
    O blog nada mais é do que algumas crônicas, contos e tiras baseada na visão de mundo de uma ovelha desgarrada (ovelha macho, viu).


    Visite Ovelha Desgarrada


    2.Você conhece o perfil dos seus leitores? Fala um pouco sobre eles.
    Segundo o Google/Analytics, 50% dos meus visitantes são de amigos e parceiros da Internet e alguns familiares meu, a outra metade das visitas são destinadas ao próprio dono do blog, ou seja, eu.


    3.Quais suas fontes de inspiração para escrever? Qual a contribuição de seu cotidiano e profissão (se houver)?
    Bem, eu me inspiro em algumas situações engraçadas, outras nem tanto, que ocorre no meu dia-a-dia, leio uma infinidade de blogs de amigos e parceiros além de vários livros e revistas, sempre procurando um bom assunto para o meu blog.


    4.Quanto tempo você lê e escreve em blogs? Esse tempo você tem visto de forma positiva, negativa ou indiferente?
    Leio blogs a um bom tempo, mas só a menos de um ano comecei a escrever o meu. Depois que entrei na blogosfera conheci pessoas interessantes e fiz algumas amizades, o que só melhorou a minha convivência na Internet. E isso só tem a melhorar, visto que a blogosfera está em constante crescimento.


    5.Com o tempo, surge a vontade de escrever mais e melhor ou passa ser enfadonho escrever para o um blog?
    As vezes eu me pergunto o porquê de escrever em um blog, afinal eu não ganhou nenhuma grana e as mulheres não se jogam aos meus pés quando me vêem. Mas quando recebo um comentário me elogiando ou mesmo criticando, percebo que alguém se interessou por algo que fiz e isto me dá mais vontade de escrever.


    6.Lê outros blogs? Pode dizer quais assuntos te interessam?
    Sou um blogueiro eclético, leio vários blogs de diferentes assuntos. Porém, os que mais me interessam são os de crônicas, humor, webcomic (tirinhas), contos e etc.


    7.Os amigos do seu convívio (quero dizer fora da Internet) possuem blogs também? Se sim, existe uma troca de ajuda e visitas etc; se não, como fica a conversa sobre seu blog?
    Tentei inutilmente levar a minha irmã ao mundo da blogosfera, mas foi em vão. Com relação aos meus amigos, bem, a maioria nem sabe o que é um blog, mas os que sabem sempre visitam o meu blog. Pelo menos é o que eles dizem.


    8.Blogar é...?
    É a forma mais fácil e rápida de expor as suas idéias para o mundo.


    9.Como é receber pessoas que lêem o que você escreve?
    Como um escritor, que no momento não lembro, certa vez diz: "Sou um nada sem os meus leitores".


    10.Qual a freqüência que você escreve?
    Escrevo três vezes por semana, quando falta inspiração para escrever eu desenho algumas tirinhas e quando não tenho nada para postar, aí­ eu invento uma desculpa esfarrapada para os meus leitores e torço para colar. Nunca deu certo.


    11.Acredita na qualidade dos posts ou na quantidade?
    Acredito que é melhor um post de qualidade por semana, ao invés de posts diários sem conteúdo e qualidade.


    12.Divulgue um post seu que você mais gostou?
    Um dos meus posts favorito foi o "Blogueiro no Divã".


    Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?
    Claro
    Abração.

    0 Responses to “Ovelha Desgarrada”

    Postar um comentário

    Subscribe