quarta-feira, 2 de julho de 2008

16

Espírita na Net

  • quarta-feira, 2 de julho de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Descrição do blog Espírita na Net pela autora Adriana?
    Um espaço criado com o objetivo de falar um pouco a respeito do Espiritismo e visa, principalmente, trazer alguns esclarecimentos a respeito desta doutrina tão consoladora, mas ainda tão pouco compreendida por tanta gente...


    Visite Espirita Na Net


    2.Como surgiu o blog Espírita na Net e qual era objetivo inicial?
    Na verdade este é o meu primeiro blog e criei sem grandes pretensões, por sugestão do meu esposo. O objetivo é o mesmo sempre: auxiliar na divulgação da Doutrina Espírita. O blog não possui vínculo com qualquer centro, foi uma iniciativa própria, onde apenas tento compartilhar com todos o que tenho aprendido através da minha busca pessoal.


    3.Qual onde esta localizada seu centro ou local onde congrega?
    Não frequento nenhum centro espírita no momento.


    4.Você faz algum trabalho de divulgação do blog? Quais os meios que utiliza e fale um pouco sobre eles.
    Creio que o principal meio de divulgação que utilizo seja o de cadastrar o blog em sites-diretórios, tipo o Blogblogs, Technorati, entre outros. Outra forma interessante de divulgação, que tenho observado, é quando alguém (geralmente outros blogueiros) divulga o link ou o banner do blog. Mas não tenho o hábito de fazer 'parcerias'. Para mim, o melhor de tudo é saber que alguém linkou por gostar do blog, isso é o mais gratificante. Apesar disso, vejo que a maioria das visitas ao blog são de pessoas que utilizam a busca do Google. Creio que o melhor meio de divulgação de um blog seja a qualidade do conteúdo e o respeito aos seus leitores.


    5.Vi que em seu blog não há anúncios, em se falando em monetização de blogs, qual sua posição quanto a isso? E a qual a opinião dos outro espíritas sobre isso?
    Não vejo problema algum na colocação de anúncios (monetização) em blogs. Mas, em se tratando de um blog religioso, não acho apropriado. No meu caso, nunca foi minha intenção ganhar dinheiro blogando. Se assim fosse, certamente eu teria criado outro blog, com outro tema, pois vai contra meus princípios obter qualquer tipo de benefício financeiro através do Espiritismo. Não posso responder pelos outros espíritas, mas acredito que a maioria pense igual a mim, pois observo que muitos outros blogs espíritas também não contêm anúncios. Inclusive, um dos lemas da Doutrina Espírita é exatamente aquele que diz: "Dai de graça o que de graça recebestes".


    6.Você acompanha as estatísticas do blog? Pode dizer que textos ficaram mais populares?
    Tenho acompanhado as estatísticas através do Histats e recentemente comecei a usar o Google Analytics. Pelo que tenho percebido, os textos com mais visualizações, até agora, foram:


    Vidas em Outros Planetas


    Os Anjos da Guarda Segundo André Luiz


    Casamento


    Categorias de Mundos Habitados


    Obsessão e Vampirismo


    7.Como você aborda temas complicados e complexos, para não dizer, polêmicos? Cite um exemplo de post do blog.
    Tento sempre pesquisar em fontes que considero seguras, com uma abordagem clara, de acordo com os princípios espíritas, mas sempre respeitando a opinião de todos. Dentro desse conceito 'post polêmico', acredito que já publiquei alguns, com temas como 'aborto', 'pena de morte', 'eutanásia', 'suicídio', 'manipulação genética' etc. Na verdade, acredito que os próprios temas 'morte' e 'espíritos', encarados com alguma naturalidade pelos espíritas, sejam considerados polêmicos também. Mas, como você pediu para que eu escolhesse um, indico o post Questões Complexas, por Emmanuel, que fala um pouco sobre doação de órgãos, coma e eutanásia.


    8.Existe o preconceito (que é mais um pre-conceito) para com os espíritas? E dentro da Blogosfera existe este preconceito?
    Sim, infelizmente sinto que existe um certo preconceito. Creio que o principal motivo seja o desconhecimento do que venha a ser, realmente, o Espiritismo. Muitas pessoas ainda acham que estamos ligados a 'rituais', 'magias', e também confundem o Espiritismo com algumas religiões afro-brasileiras, como a umbanda e o candomblé, que, igualmente, sofrem com o preconceito. Além disso, vejo que muitas pessoas têm medo, acho que justamente por desconhecerem o assunto. Dentro da blogosfera ainda não senti tanto preconceito, talvez muitos não gostem do conteúdo do meu blog, mas, graças a Deus, não costumo receber comentários negativos. Acho melhor assim. Não estou querendo 'converter' ninguém, ou apresentar uma 'verdade absoluta', apenas compartilhar algo que eu acredito e me faz bem, mas respeitando o livre-arbítrio de todos, afinal, cada um tem o direito de ler e pegar para si apenas o que achar conveniente.


    9.Há necessidade de moderar os comentários? Costuma responder a todos os comentários; só aos que interessam ou a nenhum?
    O principal motivo que me levou a moderar os comentários foi o recebimento de 'comentários-spams'. Outro motivo é que, dessa forma, consigo me organizar melhor para responder, já que tenho o hábito de responder os comentários. Até hoje recusei pouquíssimos comentários (justamente os 'spams'). Para mim todos os comentários interessam, é sempre bom ter esse retorno, e faço questão de responder, sem exceção, tanto os que apenas dizem um 'olá', ou aqueles com perguntas, ou ainda, as críticas; independente se a pessoa é amiga, desconhecida ou 'anônima'. Algumas pessoas, mais assíduas no blog, já conhecem esse detalhe e acabam voltando para ler as respostas também. Isso para mim é muito gratificante. Muitas pessoas também gostam de compartilhar as suas próprias histórias, de acordo com o tema do post, e eu fico muito agradecida por isso, acho muito enriquecedor, pois aprendemos muito com as experiências dos outros.


    10.Como desenvolve os textos para postar no blog? Quais são as fontes?
    Na verdade há poucos textos de minha autoria, a maioria dos textos é retirada de livros, tanto os da Codificação Básica - organizados por Allan Kardec - como o 'Evangelho Segundo o Espiritismo', 'Livros dos Espíritos', 'Livro dos Médiuns' e outros, quanto livros de autoria de espíritos como Emmanuel, André Luiz, Meimei, Bezerra de Menezes, Joanna de Ângelis (psicografados por médiuns como Chico Xavier e Divaldo Franco), entre outros. Também retiro textos que considero interessantes de sites e outros blogs espíritas, sempre colocando os devidos créditos. Não possuo um critério definido para a escolha do tema, tento sempre diversificar entre um tema de estudo e uma mensagem confortadora e edificante. Vez ou outra também recomendo livros e filmes nos posts, sempre de acordo com o tema do blog.


    11.Pode fazer uma analise dos conhecimentos e de recursos utilizados pelos espíritas na Internet? Percebi que muitos usam o recurso do PodCast.
    Nossa, nesse sentido a Doutrina Espírita está muito bem divulgada! Existem inúmeros sites e blogs espíritas, onde podemos buscar informações confiáveis a respeito da doutrina. Existem algumas rádios e até TVs on-line, onde podemos ouvir e assistir os mais diversos programas. Existem também muitos livros e apostilas para estudo, disponíveis para download. Todos esses recursos são muito interessantes e acho que devemos explorá-los ao máximo! No meu blog disponibilizo vários links de sites e blogs, para que as pessoas possam acessar e conhecer a mensagem espírita das mais diversas formas.


    12.Deixe uma mensagem que sirva a todas as religiões e crenças?
    Lembrei-me agora de uma frase simples, mas que diz muita coisa, do Espírito de Verdade, presente no Evangelho Segundo o Espiritismo. Ela foi dirigida aos espíritas, mas eu acredito que possa servir para todos nós, independente da crença e/ou religião: "amai-vos, eis o primeiro ensinamento; instruí-vos, eis o segundo."


    13.Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?
    Claro que sim! E agradeço a oportunidade!
    Muita paz e luz a todos!

    16 Responses to “Espírita na Net”

    Nando Damázio disse...
    3 de julho de 2008 às 08:44

    Aspectos importantes e esclarecedoras foram abordados nesta entrevista ..
    Como adepto da Doutrina e acompanhante assíduo do "Espírita na Net", fico feliz ao ver espaços de discussão serem abertos, abordando o tema e divulgados trabalhos como esse, de excelente qualidade ..

    Como disse a Drica, o preconceito acerca do Espiritismo ainda é grande por falta de conhecimento e acredito que levar informações às pessoas ajuda a amenizar um pouco essa barreira ..
    O blog é referência espírita na internet devido ao seu bom conteúdo e organização, além do respeito com a Doutrina, como fica provado nessa questão da monetização, que não existe no blog por causa disso !!
    Parabéns, Drica, a entrevista foi ótima e adorei saber mais sobre o "Espírita" com suas próprias palavras !!

    Nando Damázio publicou um post sobre...Mestre da viagem fantástica


    Carol disse...
    3 de julho de 2008 às 09:24

    Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de fazer a Série: A Fé Dentro Da Blogsfera, afinal estamos todos juntos na mesma busca, negros, brancos, católicos, protestantes... a de sermos seres humanos melhores.
    Gosto muito se aprender sobre o Espiritismo, que é a minha religião, sou leitora assídua do Blog Espírita na Net que faz um trabalho muito rico de divulgação indo muito além, executando o atendimento fraterno, onde o auxilio Cristão é dado a todos que lá buscam.
    Parabéns Adriana por seu trabalho, Deus te guarde e fortaleça, você e o grupo de trabalho espírita ao qual você pertence.
    Um grande abraço,
    A Paz de Deus.

    Carol publicou um post sobre...AGRESSIVIDADE 01/02


    rosane disse...
    3 de julho de 2008 às 15:36

    Sou católica e a Adriana sabe disso. Mas digo com muita certeza, desde que a conheci já aprendi demais com essa mulher tão maravilhosa, que respeita e ama a todos sem distinção de credo. Assim como ela mema respondeu na última pergunta, o que importa é "amai-vos, eis o primeiro ensinamento; instruí-vos, eis o segundo."
    Parabéns por tão brilhantes respostas,
    Adrina é uma mulher sábia.
    Beijos Adriana e que Deus que é Pai,que é Filho e que é Espirito Santo te ilumine e te guarde e que ele continue a guiar essa sua Missão tão linda de evangelizar.
    Rosane!

    rosane publicou um post sobre...- Honra também se ensina -


    LucianaWeb disse...
    3 de julho de 2008 às 15:38

    Muito obrigada Carol, eu pessoalmente fiquei muito feliz quando pessoas aceitaram participar.
    Cada um com seu ponto de vista ficaram excelentes as entrevistas.


    Adriana disse...
    3 de julho de 2008 às 16:43

    Olá a todos!

    Nando, Carol e Rô, agradeço pelas palavras. Fico muito feliz em saber a opinião de vcs. Acho que o melhor de tudo, ao criarmos um blog, é a oportunidade de conhecermos pessoas e trocarmos experiências.

    Obrigada mais uma vez, Luciana, pela oportunidade! Continue assim, seu trabalho é muito bom!

    Abraços!!

    Adriana publicou um post sobre...Missão do Espiritismo


    Juca disse...
    5 de julho de 2008 às 21:10

    "Não estou querendo ‘converter’ ninguém, ou apresentar uma ‘verdade absoluta’, apenas compartilhar algo que eu acredito e me faz bem, mas respeitando o livre-arbítrio de todos, afinal, cada um tem o direito de ler e pegar para si apenas o que achar conveniente."

    Dri, essa frase já diz muita coisa sobre você e seu caráter! Foi justamente por isso que senti uma grande empatia e comecei a perceber que você, apesar de nova, já trás em sua genética a principal - ao menos no meu entendimento - característica para se viver em harmonia: o respeito às diferenças, às opiniões contrárias, a solidariedade.

    Sei que tem seus defeitos, mas tenho certeza que faz de tudo para tratar a todos com humildade, carinho e respeito. Isso foi percebido por mim desde que comecei a ler seus comentários nos blogs de nossos amigos e parceiros. Porque não acho que só deixar um comentário no post é suficiente, tenho que ler o que os demais leitores pensam! :-)

    Bom, a entrevista só demonstra tudo aquilo que já vivenciei neste pouco tempo que nos conhecemos. Parabéns! Obrigado pela amizade!

    Beijos!

    PS: Parabéns à entrevistadora Luciana pela escolha e pelo blog. Retornarei sempre que possível! Boa sorte aqui com seu trabalho! :-)

    Juca publicou um post sobre...O que leva o 'ser humano' a agir com tamanha crueldade?


    Du disse...
    7 de julho de 2008 às 10:20

    Desculpe a demora em vir aqui, Adriana!
    Entrevista perfeita, orgulho de ser sua amiga pelo discernimento que você tem sobre todas as coisas.
    Te admiro muito.
    Beijão


    Francisco Amado disse...
    23 de agosto de 2008 às 06:46

    Muito boa a iniciativa dos dois blogs.

    O Espírita e esta aqui.
    O meu blog onde abordo a doutrina esta abandonado, mas, vou passar os post dele para o adriloaz para poder administrar melhor.
    As pessoas querem saber realmente mais sobre a doutrina.
    Todo aquele que entende o espiritismo muda a visão sobre a vida e as coisas

    Francisco Amado publicou um post sobre...Mesomorfo, Endomorfo ou Ectomorfo: Qual o seu tipo físico?


    Luiz Mario disse...
    18 de dezembro de 2008 às 08:23

    LIBERTE-SE DO CATOLICISMO ROMANO

    Extraído do livro

    Crianças e suas Vidas Passadas

    De Carol Bowman

    A parte em itálico, é de responsabilidade do dono deste blog

    A crença na reencarnação elimina o medo do inferno eterno que a igreja emprega para disciplinar, dominar seu rebanho seus subjugados. Em outras palavras, a reencarnação mina a autoridade e o poder da igreja dogmática. Não foi à toa que deixou os defensores da fé tão preocupados.
    Apesar do decreto de 553, "quando o Imperador Justiniano mandou matar mais de um milhão de reencarnacionistas"
    a crença na reencarnação persistiu. Foram precisos mais de mil anos e muito derramamento de sangue para reprimir completamente a idéia. No início do século XIII, os cátaros, uma seita de cristãos que acreditavam na reencarnação, florescia na Itália e no sul da França. O papa montou uma cruzada para erradicar aquela heresia, e meio milhão de pessoas foram massacradas inteiras de uma só vez sendo os cátaros completamente eliminados. Esse expurgo foi precursor da brutal inquisição que começaria logo depois. Não apenas a simples crença na reencarnação era causa para uma perseguição, como a crença em qualquer idéia metafísica que ficasse fora das fronteiras dos dogmas da igreja. A mortífera eficiência da inquisição mostrou-se eficaz. A perseguição pela igreja institucional amedrontou a psique coletiva rodeando-nos com uma grade invisível, que separa o que é permitido do que é perigoso acreditar. Desde então, as pessoas que nutrem idéias proibidas aprenderam a manter seus pensamentos guardados. Nossa memória cultural ainda carrega o medo das represálias por ligação declarada com práticas ocultas, o uso de poderes psíquicos ou a crença na reencarnação. Eis aqui a origem do comportamento duplo. Não é à toa que muitas pessoas hoje acreditam em reencarnação no âmbito privado, mas temem afirmá-lo em público, com medo de serem consideradas estranhas, o nome moderno da heresia. Talvez entendendo de onde vêm o medo, possamos acabar com seu controle, do catolicismo romano sobre nós e derrubar a grade invisível. Assim quando nossos filhos falarem de vidas passadas poderemos seguir nossos corações e não nossos temores, e acreditar neles.


    Luiz Mario disse...
    18 de dezembro de 2008 às 08:24

    DEUTERONÔMIO, 21: 18-21

    "Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado dos outros"

    A todos aqueles que afirmam ser a bíblia a palavra de Deus

    À bíblia não é o velho ou o novo testamento, nem parte do velho ou parte do novo, é toda ela. Quando se afirma ser a palavra de Deus, estamos colocando aí, o conteúdo todo. Tal afirmativa é um desrespeito à grandiosidade da criação. Dizer que a bíblia é a palavra de Deus é uma afirmativa canalha, mentirosa, sem-vergonha, e perigosa. Perigosa sim, imaginem a cena: Após terem assassinado um filho desobediente, os obedientes à palavra de Deus, vão dizer, é a palavra de Deus. Quem disse isso? Pergunta a polícia, eles respondem, foi o padre/pastor. Mesmo que o dito cujo não vá para a cadeia, ainda assim responderá perante a justiça Divina, pois terá sido aí, co-autor deste assassinato. Quem afirma ser à bíblia a palavra de Deus, ou seja, o conteúdo todo, Deuteronômio, 21: 18-21, é: Um ignorante ao extremo "burro", um homicida em potencial, ou, um "cara de pau". Diz o ditado, que: Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado dos outros. Quando os senhores que afirmam que o Espiritismo não é cristão, admitirem publicamente, através da mídia, televisiva, radiofônica e escrita que: A bíblia não é a palavra de Deus, e sim um documento histórico, que contém contradições, e atrocidades, e que foi adulterada ao longo dos séculos. Aí sim os senhores terão moral para questionarem se: O espiritismo é ou não cristão. Do contrário, esqueçam o espiritismo. Kardec foi humilde ao afirmar que: "Se algum dia a ciência provar que o Espiritismo, está errado em determinado ponto, abandone este ponto, e siga à ciência". E os senhores padres e pastores, são humildes quando afirmam que à bíblia, é a palavra de Deus??? Eu quero aqui fazer-lhes um desafio: Se os senhores me mostrarem no Pentateuco Espírita, algo que instiga o ser humano ao assassinato do semelhante, como esta passagem, Deuteronômio, 21:18- 21, eu rasgo o Pentateuco. Antes eu dizia que rasgaria e me converteria à bíblia. Hoje não digo isso, pois percebi que tal afirmativa, não faz sentido, seria como: Trocar o estragado pelo podre. Hoje eu afirmo que: Nós espíritas devemos parar de fingir, que acreditamos que os senhores são ignorantes, e os senhores, por sua vez, devem parar de fingir que, acreditam que à bíblia é a palavra de Deus. Mas se os senhores querem insistir em afirmar que o Espiritismo não é cristão, ou seja: Na suposta superioridade da bíblia sobre o espiritismo. Então, lhes dou uma sugestão, para os senhores divulgarem na mídia, televisiva, radiofônica e escrita, o conteúdo abaixo. Duvido que tenham coragem, para tanto.

    Sugestão:

    O Espiritismo não instiga seus seguidores ao assassinato dos semelhantes.

    A palavra de Deus que é inerrante, portanto totalmente confiável, em Deuteronômio, 21: 18-21, instiga-nos ao assassinato dos nossos semelhantes. Sabedores que somos da inerrância da mesma, precisamos não apenas divulgá-la, mas também vivenciá-la. Portanto quando um filho nosso, desrespeitar-nos, obedeçamos então à palavra do Eterno. Levando-o aos anciãos da cidade, para que todos os homens da cidade, obedientes à palavra de Deus, matem-no à pedradas.


    Luiz Mario disse...
    18 de dezembro de 2008 às 08:26

    A BÍBLIA CONDENA O ESPIRITISMO?

    As palavras, Espiritismo e Médium Espírita, não existiam no hebraico na época de Moisés, como não existem até hoje. Como podem então, estas mesmas palavras estarem na Bíblia? Porque foram colocadas lá?

    Observe agora, as traduções feitas pelas seguintes Bíblias:

    * 35ª Edição da Bíblia, realizada pelo Centro Bíblico Católico, Editora Ave Maria:

    “ Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porá a imitar as práticas abomináveis da gente daquela terra. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou a evocação dos mortos.”

    Testemunhas de Jeová:

    “ Quando tiveres entrado na terra que Jeová, teu Deus, te dá, não deves aprender a fazer as coisas detestáveis dessas nações. Não se deve achar em ti alguém que faça seu filho ou sua filha passar pelo fogo, alguém que empregue adivinhações, algum praticante de magia ou quem procure presságios, ou um feiticeiro, ou alguém que prenda outros com encantamentos, ou alguém que vá consultar um médium espírita, ou um prognosticador profissional de eventos, ou alguém que consulte os mortos.”

    Se os Umbandistas, não omissos em relação à sua crença, conseguiram fazer com que a Justiça proibisse dos chamados "pastores" a denegrirem a sua imagem, colocando inclusive gente na cadeia aqui na Baixada Santista, quando tentaram acabar com a manifestação deles à beira da Praia Grande aqui, sem que com isto fossem violentos, exigindo também, POR LEI, o direito de resposta nas televisões deles, porque nós os espíritas tão, "bonzinhos", tão "humildezinhos", tão "caridosozinhos" não podemos fazer o mesmo? E o livro do Padre Jonas Abib continua aí, à venda, sugerindo que os seus fiéis exterminem os espíritas, bem como o livro do Edir Macedo "Orixás", "Caboclos" e "Guias", recomenda exatamente a mesma coisa, numa verdadeira pregação nazista. E ninguém fala nada neste país? Aí eu pergunto, porque nós espíritas não fazemos a mesma coisa? Porque espíritas do calibre de Alamar Régis Carvalho, presidente da Rede Visão de TV, Severino Celestino da Silva, autor do livro Analisando as Traduções Bíblicas, e Jorge Rizzini entre outros, este último defendeu brilhantemente a Doutrina, nos anos sessenta no caso das Materializações de Uberaba, não promovem um movimento, para que seja criada uma lei, que proíba que as Bíblias, sejam impressas contendo tais palavras? Claro que não seria uma coisa ditatorial. Os nossos adversários teriam direito a defesa, enfrentando-nos em um debate. Porque somos tão omissos? Medo? Negligência? Falta de amor suficiente pela doutrina? Espíritas do Brasil manifestem-vos.


    Luiz Mario disse...
    18 de dezembro de 2008 às 08:26

    A CNBB CONDENA O ESPIRITISMO?

    Se a Bíblia é a "palavra de Deus", se a mesma "condena o Espiritismo", se a Igreja Católica, é a "única representante de Cristo na Terra", se o "papa" é "infalível". Porque então com todos estes recursos, para a defesa da igreja, seus bispos optaram pelo assassinato do bispo Dom Aldo Di Cillo Pagotto?

    O texto abaixo foi extraído da palestra, "Reflexos da Divulgação do Espiritismo", de Alamar Régis Carvalho. Esta palestra está gravada em fita, e encontra-se à disposição do público na biblioteca da Federação Espírita do Estado de São Paulo.

    O Bispo Católico Dom Aldo Di Cillo Pagotto, arcebispo do Nordeste, deu uma entrevista ao programa Espiritismo Via Satélite. Programa este apresentado pelo senhor Alamar Régis Carvalho. Durante a entrevista, Dom Aldo disse li Paulo e Estevão, (obra psicografada por Chico Xavier) quem não leu não sabe o que está perdendo. Estive com Chico Xavier e me vi diante de um autentico santo. Durante um encontro da CNBB, em Santa Catarina, um bispo pediu satisfação a Dom Aldo, sobre a referida entrevista. Os ânimos se exaltaram, então os bispos disseram: Nós tiramos a reencarnação da bíblia, precisamos rever esta tese. Nós tiramos a mediunidade da bíblia, precisamos rever esta tese. Entusiasmado com o fato o Senhor Alamar promoveu com o auxílio da USE, União das Sociedades Espíritas, O 1° Encontro Espírita do Estado de São Paulo ENCOESP. Encontro este que seria realizado, em Janeiro de 2001 no Anhemi. Este encontro teria a participação dos bispos da Igreja Católica brasileira, bispos estes que: Pretendiam fazer, uma reforma no Cristianismo, a partir do Brasil, e apresentar ao mundo o Espiritismo com sendo o Cristianismo redivivo. O senhor Alamar disse inclusive, que os espíritas que fossem ao encontro, ficariam surpresos, pois o Anhembi estaria lotado de bispos católicos. Estavam convidados para serem os palestrantes, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, o padre José Linhares Pontes, que é ou era deputado federal pelo Ceará, e o pastor protestante Nehemias Marien. Só Dom Aldo Pagotto não compareceu, o motivo foi que, trinta por cento dos bispos católicos brasileiros, disseram: Se for para acabar com a Igreja Católica, vai ter sangue no Anhembi. Ameaçando assim, assassinar a tiros de metralhadora, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, caso este fosse ao evento. Houve uma reunião de emergência, pensaram em chamar a polícia, e avisar a imprensa. Foi decidido então que a idéia precisava amadurecer, para posteriormente então os bispos entrarem com toda a força, para fazerem a reforma no cristianismo. Dom Aldo recuou, e o evento não aconteceu da forma como havia sido previsto. Alamar Régis Carvalho é hoje, dono da Rede Visão.


    WILLIAM BUENO disse...
    25 de dezembro de 2008 às 11:53

    A MAIOR LIÇÃO QUE RECEBI, FOI ACOMPANHAR O DESEJO DE BETO CARRERO APÓS SUA SUBIDA AO PLANO SUPERIOR. DEIXOU REVELADO SEU SEGREDO EM LANÇAR VIRGINIA DE MAURO QUE ACABA DE PRODUZIR COM APOIO DE JULIANA MURAD E WLADIMIR SPERNEGA (AMIGO A 50 ANOS DE BETO CARRERO) E O CINEASTA CARLOS DIAS. O DOCUMENTÁRIO "O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO QUE, ACOMPANHA O CD TÃO DESEJADO PELO COWBOY E UM LIVRO, MESMO TITULO DO FILME. ISTO PROVA QUE OS ANJOS E DEUS, ESTÃO AO LADO DAS CRIANÇAS. podemos assistir parte do filme no YOUTUBE na sessão TRAPINHAS. eE VISUALIZAR A CAPA DO FILME DE BETO CARRERO COM "VIRGINIA DE MAURO NO SITE: www.redecarlosdias.com.br AGORA BETO CARRERO ESTÁ FELIZ E FICO FELIZ TER PARTICIPADO DE SUA VONTADE ESPIRITUAL DEVIDAMENTE COMPROVADA. PORQUE LÁ ONDE ELE ESTÁ, SEM DÚVIDA É IGUAL AQUI E UM DIA TODOS VAMOS NOS ENCONTRAR. PARABENS AO MARAVILHOSO BLOG E vejam A MUSICA SINAL DE DEUS no site: www.clubedoscompositores.com.br AUTORIA "EDDY BULLOCK ouça a musica "O CAVALO MAIS FAMOSO DO PAIS"


    luizete disse...
    14 de fevereiro de 2009 às 15:32

    Adorei suas respostas e gostaria se você pudesse dizer-me onde posso encontrar esses filmes: a cidade da esperança, a reencarnação de Peter Pround, distante para sempre, o médium e os orfãos. Ficarei muito agradecida, pois não conigo encontrar nenhum.

    Obrigada

    Luizete


    jar.io disse...
    18 de agosto de 2009 às 13:57

    Se o assunto é reencarnar eu sou o número 1...

    O ser humano é o único ser em todo céu que morre uma parte de si, ficando com outra parte em forma essencial para mais tarde juntar a parte perdida e começar tudo de novo – ou seja, reencarnar.
    ......


    Unknown disse...
    12 de junho de 2012 às 01:44

    COLOQUEI O LINK DO SEU BLOG NO MEU POIS ACHO A PARCERIA INDISPENSÁVEL PARA FORTALECER....SINTA-SE A VONTADE PARA COMENTAR E PARTICIPAR TAMBEM DO MEU BLOG:
    http://amigoespiritadf.blogspot.com.br/

    QUE JESUS NOS ABENÇÕE


    Postar um comentário

    Subscribe