quarta-feira, 8 de outubro de 2008

3

Dia de beauté

  • quarta-feira, 8 de outubro de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Uma descrição do blog pela autora Victoria Ceridono:
    Blog sobre maquiagem e outras coisas do mundo da beleza. produtos, fotos inspiradoras e dicas, além de uma incrível troca de experiências das leitoras, nos comentários


    Visite Dia de beauté


    2.Quem é a autora? De onde surgiu a idéia de criar o blog?
    Sou jornalista de beleza e moda e editora da RG Vogue, além de colaborar com a Vogue e Homem Vogue com matérias de beleza. Queria um lugar para falar sobre tantas coisas que não cabem na revista, afinal é um universo enorme, e que interessa a muita gente. Penso em beleza basicamente o dia todo, por culpa do trabalho também, mas mais porque amo!


    3.Qual sua profissão ou o que faz? E em que se relaciona com seu blog?
    Hum acho que respondi em cima!


    4.Blog sobre beleza e estética é futilidade? Por que?
    Ah, depende do ponto de vista, sei que muita gente acha isso mas eu realmente acho essas pessoas tontas. O que importa no blog é saber que estou ajudando pessoas que têm dúvidas e não tem a quem recorrer, e também ajudo meninas como eu que amam essas coisas e são muitas vezes "discriminadas" pelas amigas!! Existem milhares de beleza-maníacas nesse país!


    5.Você tem interesse em ter leitores do sexo masculino?
    Tenho muito, mas como acabo falando muito sobre coisas do meu cotidiano acabo deixando um pouco de lado os assuntos masculinos. Mas sei que tenho alguns leitores que mesmo assim acompanham e tentam extrair alguma coisa que funciona para eles!


    6.Quais os assuntos mais procurados e lidos?
    Corretivo, com certeza. É a maior dúvida e preocupação das mulheres!


    7.De acordo com seus conhecimentos, as pessoas seguem tendências de moda e mídia ou estão preferindo algo mais personalizado?
    Sinto que as pessoas gostam de saber "o que tá usando", mas já entendem que o bacana mesmo é aquilo que funciona com elas.


    8.O que alimenta seu blog (o que faz ele permacer vivo)? Visitas, idéias, lazer, dinheiro ou outro?
    Idéias e experiências, vontades minhas, coisas que vejo. Mas sem dúvida quando as visitas e comentários começam a aumentar começa a animar mais! Amo os comentários!


    9.Para você, o que está faltando na Blogosfera atualmente?
    Quando fiz o meu blog sentia que faltava algum sobre beleza, mas hoje essa área está super bem coberta por vários outros além do meu. Isso é ótimo!


    10.Desde da criação do Dia de beauté, conte uma alegria e uma tristeza proporcionada por ele?
    Alegria sempre, toda vez que eu faço um post fico feliz do mesmo jeito que fico vendo a repercussão das leitoras. Uma tristeza acho que não teve nada tão profundo, mas às vezes fico chateada quando alguma coisa que eu falei foi mal interpretada.


    11.Você poderia dar duas dicas rápidas que já foram apresentadas no seu blog?
    Uma de cabelo que faz sucesso é um jeito mais fácil de fazer baby liss, assim dá para fazer sozinha em casa. Basta enrolar uma mecha de cabelo direto no cilindro quente, sem abrir a pinça que tem em todos, segurar alguns segundos, soltar e pronto! Outra dica é muito básica mas muitas mulheres ainda não seguem: teste corretivo no rosto, o lugar onde vai ser usado, e não na mão! Senão a cor nunca vai ficar boa.


    12.Qual a pergunta mais freqüente feita através do blog (nos comentários e por email) e qual a resposta?
    Uma pergunta muito freqüente é mesmo sobre corretivo, algo do tipo "como encontro um corretivo bom?" sempre digo para procurar nas marcas que têm mais opções de cores (e não só três), pode sair um pouco mais caro mas as chances de acertar são maiores


    Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?
    Sim, se deixadas no contexto!

    3 Responses to “Dia de beauté”

    diga cultura disse...
    9 de outubro de 2008 às 06:33

    Entrevista Blogs - Dia de beauté...

    Entrevista com o Blog sobre maquiagem e outras coisas do mundo da beleza. produtos, fotos inspiradoras e dicas, além de uma incrível troca de experiências das leitoras!...


    Dav7 disse...
    9 de outubro de 2008 às 07:03

    vou mostrar este post à minha mulher ;)

    Dav7 publicou um post sobre...12º pagamento do Neobux e sobre a atitude do PayPal


    Janaina disse...
    23 de março de 2009 às 11:44

    Dá uma olhada também nesse texto aqui: Clique aqui

    Abs!


    Postar um comentário

    Subscribe