terça-feira, 4 de novembro de 2008

0

Porquinho.Org

  • terça-feira, 4 de novembro de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Uma descrição do blog pelo autor Thiago A. Machado:
    O meu blog é um apanhado se coisas que eu gosto e coisas da minha vida. Não muito normal. Nada muito pretensioso.


    Visite Porquinho.Org


    2.Qual o tema principal do blog Porquinho.Org? Quais suas fontes e inspirações para escrever seus textos?
    Não existe tema principal, eu acho, o tema mais corrente é a minha vida mesmo. Tem muita coisa de som e coisinhas da internê.


    3.Quem é a autor? De onde surgiu a idéia de criar o blog?
    Eu mesmo. Queria poder registrar as coisas pra poder olhar quando for velho.


    4.Você obteve alguma inspiração em algum blog, antes de começar a publicar o seu?
    Nunca pensei sobre isso, acho que não. Mas se alguém precisar de inspiração é só procurar pelos blogs da Carla Perez e Xanndy...


    5.Cite uma personalidade (celebridade ou que seja) importante da blogosfera, na sua opinião ? Explique.
    Carla Perez e Xanndy. Melhor nem explicar. Sugiro até uma entrevista com eles.

    6.Concorrentes ou aliados, diga sinceramente o que sente com relação aos outros blogueiros?
    Tenho muitos amigos que blogam, não penso em concorrentes ou aliados, isso seria uma forma idiota de levar as coisas a sério.


    7.Você criou um personagem como autor do blog, ou você se apresenta como é?
    Eu mesmo. Eu queria inventar algum personagem como um surfista dos anos 80, que se mete em tremendas confusões, na Califórnia.
    Mas infelizmente só falo de mim e das coisas que eu gosto. Devo ser egomaniaco.


    8.Qual post seu que você mais gostou, e ele fez o sucesso que você gostaria?
    Nunca pensei sobre isso.


    9.Possui outros blogs ou projetos? Fale um pouco sobre eles?
    Participo do www.Mongoteca.org e tenho um projeto de forró www.myspace.com/porquinho. E pra diversificar da renda eu ainda trabalho. Sabe como é né? Tenho que comprar o Yakult das quianças...


    10.O que você dá mais importância em seu blog? E por que?
    As pessoas que visitam. Por terem vontade de visitar.


    11.Seus amigos de convívio, fora os conhecidos da Internet, visitam e participam do seu blog? Como?
    Não sei. Alguns comentam comigo. Acho que nunca rolou uma participação. É uma boa idéia.


    12.Pelos seus conhecimento, qual o peso da influencia dos blogs brasileiros atualmente?
    Os blogs são uma forma rápida e prática de registrar informações, opiniões, notícias e todos aqueles clichês de palestras.
    Eu acho que ainda vai acontecer algo grande ligado a blogs. To esperando, até lá, vou blogando...


    13.Qual o sabor do seu blog? Chocolate; morango; limão; pimenta; refrigerante ou água? Por que?
    É sabor grind. Porque eu podia escolher qualquer um oras.


    14.Em até 5 palavras diga o pensa sobre:
    a) Blogosfera: Egos, ex-fotollogers, nerds, tiozinhos e tédio.
    b) Monetização: Centavos por banners.
    c) Plagio: Burrice em forma de preguiça.
    d) Redes Sociais: flogão, spam, altofotos, spam.
    e) Brasil: Braçil
    f) Seu Blog: Eu


    Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?
    OH YEAH

    0 Responses to “Porquinho.Org”

    Postar um comentário

    Subscribe