domingo, 30 de novembro de 2008

0

Uma Rapidinha Antes

  • domingo, 30 de novembro de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • Está ocorrendo em muitos blogs um debate sobre essa atual proposta de parceria entre blogs. Um discussão muito produtiva, já que hoje o que se tem como parceria é apenas uma troca de links para aumentar o PageRank do site de cada um.


    Sempre que um blogueiro lê a frase - Vamos fazer uma parceria? - Já a mente um cara com link com banner e tudo. Mas quando um empresário, vendedor ou outra classe ouve essa frase, vem a mente várias de modalidades de acordos que beneficiem a ambos.


    Isso quer dizer uma parceria pode ser uma união para crescimento dos participantes. Crescimento, melhorias, aprimoramento seja qual for o objetivo.


    A opção dos links deveria ser somente, na minha opinião, um indicação para os visitantes do blog para sites que gosto e aprecio.


    Agora, desde o principio do Entrevista Blogs tenho no Informação Virtual um parceiro, sem me pedir absolutamente nada.



    Taí um exemplo do que pode ser uma parceria, ele complementou meu blog me fazendo uma entrevista com as mesmas perguntas que costumo usar aqui. Vou adicionar o link da entrevista ao meu ao meu perfil. Já temos muitos links trocados, um a mais um menos não é o que conta aqui, mas sim como houve um complementação, uma... parceria.


    Não deixe de ler as próximas entrevistas para poder entender o título desse post.

    0 Responses to “Uma Rapidinha Antes”

    Postar um comentário

    Subscribe