domingo, 19 de fevereiro de 2012

1

It Girl

  • domingo, 19 de fevereiro de 2012
  • Saga de Animes
  • Share

  • "...Hoje em dia as pessoas só visitam os outros blogs apenas para ganhar visitas e seguidores e nem ao menos se dão ao trabalho de ler os posts ou acompanhar."






    1. Uma descrição do blog pela autora Richelle Castro:


    Um blog dedicado ao público feminino jovem onde se encontra tutoriais, dicas de moda e os mais variados temas.


    2. Quem é a autora? De onde surgiu a idéia de criar o blog?


    Sou eu, e futuramente a minha equipe, que estou montando. Eu criei o blog com o intuito de me mostrar para o mundo e ter o meu próprio espaço, então no dia 22/12/2010 eu decidi levar essa ideia à sério e aí nasceu o It Girl, e até hoje, fazem quase 2 anos e cada vez ele cresce mais.


    (Clique na imagem para ir ao Blog)



    3. O que alimenta seu blog (o que faz ele permanecer vivo)? Visitas, idéias, lazer, dinheiro ou outro?


    Com certeza o lazer, é um lugar onde eu me entretenho e eu posso ter um contato maior com as minhas leitoras.


    4. Quais os assuntos mais procurados e lidos?


    Tutoriais diversos e moda.


    5. De acordo com seus conhecimentos, as pessoas seguem tendências de moda e mídia ou estão preferindo algo mais personalizado?


    Hoje em dia eu percebo que as pessoas buscam mais ter estilo próprio então elas preferem algo mais personalizado ou melhor, customizado.


    6. Desde da criação do It Girl, conte uma alegria e uma tristeza proporcionada por ele?


    Uma alegria é o reconhecimento que eu tenho através dos comentários e uma tristeza é o plágio, já fui vítima disso.


    7. O que você mais gosta e mais detesta em blogs?


    O que eu mais gosto nos blogs é a democracia que ele nos proporciona e o que eu mais detesto é que hoje em dia as pessoas só visitam os outros blogs apenas para ganhar visitas e seguidores e nem ao menos se dão o trabalho de ler os posts ou acompanhar.


    8. Você obteve alguma inspiração em algum blog, antes de começar a publicar o seu?


    Sim, eu já acompanhava o blog Depois dos Quinze e o Le Blog de Betty há algum tempo.


    9. O que você dá mais importância em seu blog? E por que?


    É a originalidade, porque hoje em dia um blog tem que ter bastante personalidade para ganhar destaque na blogsfera.


    10. Qual post você mais curte em seu blog, e qual você não achou que ficou legal?


    O post que eu mais curto é esse aqui, que fala sobre amor e o que eu menos gosto é esse aqui, eu acho que eu poderia ter falado mais coisas.


    11. E quais os planos para o futuro?


    É que um dia ele possa se tornar um site conhecido e que ele dure por muitos anos.


    12. Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?


    Sim.

    1 Responses to “It Girl”

    Kesia disse...
    25 de fevereiro de 2012 às 16:23

    Muito interessante a idéia deste BLOG, para quem realmente curte esse universo. Concordo com a Richelle quando fala que algumas pessoas só visitam os blogs para obterem seguidores. O que ocorre também é que existe uma "síndrome de celebridade emergente" entre algumas colegas blogueiras. Só querem ter seguidores e não seguem ninguém ou fingem que seguem. Acho que ser seguidor de um blog, é acompanhar os posts, é sentir falta quando o autor não escreve e por aí vai.
    por K.M


    Postar um comentário

    Subscribe