domingo, 25 de maio de 2008

0

Cafeína Só Não Basta

  • domingo, 25 de maio de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Primeiro, uma descrição do blog pelo autor Sidcafeína:
    O Cafeina-só-não-basta é um blog de assuntos diversos, um canal para escrever o que penso e no qual também reproduzo alguns assuntos que acho interessante (com os devidos créditos). A proposta é trazer uma leitura bem humorada, apimentada e com uma leve pitada de seriedade.


    2.Você utiliza o blogger como servidor? Ele atende suas necessidades?
    Sim, eu utilizo o Blogger como servidor e ele tem atendido às minhas necessidades


    3.Qual sua profissão ou o que faz? E em que se relaciona com seu blog?
    Trabalho com comércio exterior e em absolutamente nada minha profissão se relaciona com meu blog.


    Visite Cafeina-só-não-basta


    4.Responder a todos os comentários; só aos que interessam ou a nenhum? E por que?
    Procuro sempre responder a todos os comentários, pois para mim, todos são interessantes, e expressam a opinião do leitor, as vezes tem um simples "ahh legal" e as vezes outros elogiando a maneira de escrever, o texto, etc...Acho que o que coroa o que escrevemos são os comentários que recebemos, que venham como críticas, elogios.


    5.Quanto tempo dedica diariamente ao Cafeina-só-não-basta, e em quais atividades (organização, pesquisa, divulgação e etc)?
    Não é uma tarefa fácil. Se você quer ter um blog bem feito, tem que se dedicar. O Cafeina-só-não-basta não é o único blog que mantenho, mas procuro dedicar o tempo necessário para que o foco principal seja o leitor, procurando oferecer qualidade no que é escrito, pois a maior fonte de divulgação ainda é o leitor.


    6.Cafeína vicia?
    Ahhh...cafeína vicía sim!!!


    7.O uso do adsense e outras formas de rentabilização altera o teor do que escreve?
    Não. Na verdade, escrevo porque gosto e porque quero, não dependo da rentabilização do blog, embora use formas de rentabilização no blog.


    8.Blog sem tema específico, é mais fácil ou mais complicado de escrever?
    Acho que um blog sem tema específico é mais fácil de escrever, pois não existe a obrigatoriedade de direcioná-lo a um nicho e assim não te restringe a determinado tema.
    Mas creio também que, com o tempo você acaba fazendo seu público seja por afinidade ou identificação


    9.Lê outros blogs? Pode dizer quais assuntos te interessam?
    Leio sim. De um modo geral me interesso por vários assuntos, política, esportes, crônicas, eu "fuço" muito na Internet.


    Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?
    Eu assino e autorizo a publicação dessas declarações.

    0 Responses to “Cafeína Só Não Basta”

    Postar um comentário

    Subscribe