quarta-feira, 28 de maio de 2008

0

Se Liga Jovem

  • quarta-feira, 28 de maio de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Descrição do blog pelo autor(a):
    É um blog feito para os jovens falarem sobre os assuntos que estão presente no seu dia-a-dia.


    Visite Se Liga Jovem


    2.Qual o papel do Se Liga Jovem na sua vida?
    É a forma que eu encontrei para escrever tudo o que eu não encontrava em outros sites sobre assuntos jovens. Os assuntos eram tratados de forma boba sem nenhum tipo de informação que levasse o jovem a debater sobre o assunto.

    3.Qual a freqüência que você escreve?
    Antigamente escrevia todos os dias, mais atualmente por falta de tempo eu atualizo 2 ou 3 vezes por semana. Depende da criatividade, porque os assuntos surgem das experiências vividas no meu cotidiano.

    4.Postar e manter o blog já teria se tornado um compromisso?
    Um compromisso não. Porque ninguém me paga para atualizar o blog. Eu prefiro descrever como diversão e informação. Compromisso não!

    5.Você tem retorno (comentários e e-mails) de visitantes não jovens (adultos e idosos)?
    Ainda percebo que as pessoas têm medo de comentar sobre os assuntos. Ás vezes tenho vários acessos e nenhum comentário. Mas tem sim algumas pessoas que gostam de comentar e expressar suas opiniões.

    6.O nome delimita o perfil dos leitores?
    Acho que delimita sim. O foco do blog é para os jovens. é para eles que escrevo. Se algum adulto lê ai já são outros quinhetos...

    7.O blog jovem tem autor(a) jovem?
    As vezes as pessoas acham que são vários jovens que atualizam o blog. Na verdade isso é proposital. Porque nele eu falo sobre assuntos voltados ao público feminino e masculino. Então divulgar o sexo do autor do blog, pode fazer com que perca a credibilidade. Mais o blog é feito por jovem sim!

    8.Responder a todos os comentários, só os que interessam ou nenhum? E por que?
    Eu procuro responder todos, mas as vezes acontece de responder só aos que interessam.

    9.Três dicas legais que você tenha dado no blog, ou que ainda vai dar:
    * Dicas sobre Pílula do dia seguinte
    * As regras do ônibus
    * Seu namorado virou gay e agora?

    Abração!!


    Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?[1. Também esqueci de perguntar isso, tomara que ele(a) autoriza sem problemas.]

    0 Responses to “Se Liga Jovem”

    Postar um comentário

    Subscribe