sexta-feira, 30 de maio de 2008

1

Ser, não ser e outras frescuras existenciais

  • sexta-feira, 30 de maio de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Primeiro uma descrição do blog Ser,não ser e outras frescuras existenciais pela autora Gisele Krdoso:
    Uma pagina pessoal minha, onde eu ponho o que me vêm na cabeça, e espero que as pessoas gostem.


    Visite Ser, não ser e outras frescuras existenciais


    2.Com o tempo, surge a vontade de escrever mais e melhor ou passa ser enfadonho escrever para o blog?
    Pra mim não tem muito a ver, até porque é uma página minha, pessoal e eu escrevo como eu quero, gosto é gosto, e tem pessoas que acham bom ou ruim, faço do jeito que acho melhor.

    3.Lê outros blogs? Pode dizer quais assuntos te interessam?
    Leio,os meu parceiros e links e blogs da comunidade de divulgação. Gosto de tudo um pouco, notícias, cinema, contos, crônica e poesia.

    4.Os amigos do seu convívio (quero dizer fora da Internet) possuem blogs também? Se sim, existe uma troca de ajuda e visitas etc; se não, como fica a conversa sobre seu blog?
    Não. Eles não possuem blog, não escrevem e a maioria não gosta de ler, mas os respeito assim como quero que respeitem meus gostos.

    5.Você consegue dizer qual tipo de posts chamam mais atenção dos leitores? Quais textos tem mais comentários?
    Os posts tem de ser pequenos, pois as pessoas tem pressa na Internet. Os meus textos que tem comentários são os que eu divulguei mais, mais pessoas entraram e foram comentar.


    6.Gostei muito do seu texto "Blog=diário certo? Errado!" pois acredito na necessidade de informar as pessoas sobre a nova Web, poderia falar um pouco sobre este post? Porque o escreveu?
    Eu escrevi porque me veio na cabeça após eu ter lido o blog de uma menina que usava como diário e não achei a iniciativa legal, e porque muitas pessoas (leigos em blog) tem esse julgamento.


    7.Que objetivos tem quando entra na parte de divulgação do blog?
    Visitas é claro,e novos links.

    Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?
    Sim, com meus créditos ta tudo beleza.


    Respondido!!Espero que gostem.

    1 Responses to “Ser, não ser e outras frescuras existenciais”

    Drika Cardoso disse...
    30 de julho de 2008 às 13:22

    Olá sou Adriana uma blogueira e futura jornaslista.
    Venho prestigiar esse esfoço e trabalho, achei muitooo bacana, e adoraria voltar por aqui.
    Abraços



    www.drikardoso.blogspot.com

    Drika Cardoso publicou um post sobre...Feliz Aniversário Dri?


    Postar um comentário

    Subscribe