terça-feira, 15 de julho de 2008

6

Anti-Sociais

  • terça-feira, 15 de julho de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Descrição do blog pelo autor Dread:
    É realmente difícil de descrever o Anti-Sociais, pode até ver que não fiz um "about" descente até hoje. Mas como é uma entrevista, acho melhor dizer algo de útil para responder essa pergunta. Antes de criar o Anti-Sociais, eu tinha um outro blog, o Punk-Podre, que digamos, era podre mesmo, aprendi a blogar com ele, e também errei muito nele, assim criei o Anti-Sociais, que sempre seguiu a linhagem non-sense de postar, mas hoje tem um lado mais critico referente a blogosfera e ao que ela tem se tornado.

    Visite Anti-Sociais

    2.Dread tem nome ou é segredo?
    Até um tempo foi segredo, já que não queria ser "famoso". Mas depois que conheci mais gente na blogosfera toda, acabei falando o meu verdadeiro nome, Douglas.

    3.Como surgem os posts? Quais suas fontes?
    Os posts surgem de idéias e pensamentos, muitas vezes inúteis, de imagens que encontro na Internet e vejo que da pra fazer alguma piada em cima dela, ou de vídeos que são engraçados. Não gosto de postar no estilo de - copiar uma matéria e fazer uma piada em cima dela, acho muito tosco.

    4.Destaque um ponto forte de seu blog, e algo que você nunca queria ter feito nele.
    O ponto forte do blog, que posso ver a partir do sistema de estatísticas, é a palavra bunda, sim é esse o ponto forte. A sessão "Orgulho de ser Macho" é uma das mais visitadas e a palavra a mais buscada até hoje. Acho que eu não queria ter mudado tanto o layout do blog, o que deixa ele meio sem cara, mas não consigo me controlar, se estou estressado é nisso que desconto, mudo o tema.

    5.Qual sua profissão ou o que faz? E em que se relaciona com seu blog?
    Atualmente sou praticamente um Analista de Banco de Dados [isso existe?], não tem nada haver com o blog, mas o que eu realmente vou fazer futuramente é trabalhar com Gerenciamento de Redes, ai sim, tem muito haver com blogs.

    6.Você obteve alguma inspiração em algum blog, antes de começar a publicar o seu?
    Inspiração? O Danosse.com, o blog que eu mais visito/visitei até hoje. Foi o primeiro que eu conheci, e todos que me acompanham [alguém acompanha? rs] sabem que eu sou fã incondicional do Alex DarkSide, pois ele sim, é Pró-Blogger, e creio que um dia eu consiga o mesmo sucessos que ele tem [hahahaha].

    7.O que você mais gosta e mais detesta em blogs?
    O que eu mais gosto são o Humor que se encontra em vários blog's, aquele humor criado e inteligente, não o forçado. Gosto também dos blog's de Download, já que me ajudam muito quando quero uma musica/cd ou algum filme e seriado.

    8.Quanto tempo dedica diariamente ao Anti-Sociais, e em quais atividades (organização, pesquisa, divulgação...)?
    Isso depende muito. Quando estou em aula, normalmente são 20 horas [10 durante a semana e mais 10 de final de semana]. Agora que estou de férias, creio que chegue a 40 horas semanais. Não sou muito de divulgar e nem muito organizado, mas passo muito tempo pesquisando bons assuntos ou coisas novas para postar.

    9.Troca de links e banners funciona? Pode relatar sua experiência, se existem prós e contras?
    Troca-Troca funciona sim, desde que tenha cumplicidade da parte dos dois blogueiros. Muitas vezes a proposta de parceria é feita, mas uma das partes não cumpre em por o link/banner. Os banners são mais eficientes, lógico, mas link's funciona também. Isso tudo depende do seu publico, não adianta você por todos os banners, mas seu publico não clicar em nada.

    10.Busca do sucesso monetário do blog, ou criar uma reputação o que é mais importante para você?
    Reputação. Não adianta nada você ter um sucesso monetário e ser odiado pelo resto da blogosfera. Existem hoje vários blogueiros famosos, mas por ser um completo Anti-Social, que não se dão bem com quase nenhum outro blogueiro por se julgar melhor do que todos. Eu já disse em um post do blog, sobre isso, é meio falta de caráter você querer crescer e ganhar em cima de outro blog's. A partir do momento em que você sabe ser humilde, mas sem se humilhar, o reconhecimento cresce, e com certeza, a sua área monetária do blog irá começar a girar.

    11.Sua namorada mantém um blog independente do seu, ocorre alguma interferência, participação ou neste caso é cada um na sua?
    Acho que é cada um na sua, já que são blog's que tratam de temas distintos. Mas claro, rola um certo respeito, pois o Anti-Sociais tem o seu lado "sexy", e sempre que quero postar algo de diferente, que tenha mulher envolvida, pergunto antes a ela, para evitar futuras confusões.

    12.Você contou que você e a Mila se conheceram praticamente por causa dos blogs, como foi? Rola agora um ciúme no relacionamento com outros blogueiros e blogueiras? (Você não acha que essa pergunta ficou meio aquelas de programa de fofoca de celebridades?)
    Sim, foi praticamente por causa do blog que nos conhecemos, foi em uma sala denominada "Blogzona" criada no msn, aonde só blogueiros entram. Um amigo em comum a convidou e ela aceitou entrar para conversar... na verdade ele adicionou ela lá sem perguntar. Ai eu adicionei ela no msn e vi a foto, a primeira coisa que falei foi "aê, a Mila é bunitona heim!" e ela agradeceu e ficou envergonhada, rs.
    Quanto a ciúmes por causa de outros blogueiros [as] não rola não. Já me envolvi com uma outra blogueira, mas não passou de "rolinho de msn" já que nunca nos conhecemos. Hoje o meu namoro com a Mila é coisa séria, outras blogueiras são apenas contatos de MSN e nada mais que amigas. Confesso que já senti ciúmes em relação a alguns comentários no blog dela, mas nada demais. E pareceu pergunta de fofoca sim, rs, mas é divertido responder isso.

    Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?
    Assino as que eu realmente escrevo do zero, ou as imagens que vejo e sei que alguém vai publicar mas ainda não fez. Pois acontece muito de eu fazer um post e em seguida outro blog publicar a mesma imagem, então se estiver com o selo do blog, ele será obrigado a linkar. Quanto a textos não me preocupo, pois sei que se alguém copiar e colar no blog dele, irão saber que aquilo é meu e não dele. A Republicação dos post's é autorizada desde que seja citada a fonte.

    6 Responses to “Anti-Sociais”

    Luciana via Rec6 disse...
    15 de julho de 2008 às 17:21

    Entrevista Blogs Anti-Sociais...

    Conheça o blog Anti-Sociais, nessa entrevista com o autor ficamos conhecendo os motivos, idéias, e até fofocas da vida do autor e seu relacionamento no mundo da blogosfera....


    Mila disse...
    16 de julho de 2008 às 13:55

    Eu não devia contar, mas a verdade é que de Anti-social ele não tem nada. É um amor de pessoa e merece cada vez mais sucesso com o blog dele.
    =)

    Mila publicou um post sobre...Miss Universo!


    Usuário lucianaweb no diHITT disse...
    19 de julho de 2008 às 11:57

    Entrevista Blogs: Anti-Sociais...

    1.Descrição do blog pelo autor Dread:
    É realmente difícil de descrever o Anti-Sociais, pode até ver que não fiz um "about" descente até hoje. Mas como é uma entrevista, acho melhor dizer algo de útil para responder essa pergunta....


    Ivie Scopel disse...
    19 de julho de 2008 às 15:05

    Ele não contou sobre as crises emo que sofre. Mas é até bom pq assim tenho conteúdo inédito pra publicar no meu livro.
    HAUShuahUAsha

    Ivie Scopel publicou um post sobre...Momento meu


    Anti-Sociais - Novidade, Promoção e Entrevista. disse...
    22 de julho de 2008 às 05:16

    [...] uma semana mais ou menos [também] fui convidado pela Luciana do Entrevista Blog, a conceder uma entrevista a ela. Foi legal, bem profissional por assim dizer. Nada daquilo de [...]


    martin disse...
    25 de abril de 2009 às 06:23

    Se intilulam anti sociais...Deveriam passar o que passo por ser anti social de verdade.Ser ridicularizado pelos colegas de turma na universidade e chamado de gay.


    Postar um comentário

    Subscribe