segunda-feira, 22 de junho de 2009

4

Criticando o Blog do Moura

  • segunda-feira, 22 de junho de 2009
  • Saga de Animes
  • Share
  • Já ao abrir o blog, parou tudo: Atenção esta muito carregado o script - reclamou o Firefox. Já me disseram que problema é meu navegador desatualizado. Quando eu ganhar dinheiro suficiente para ter um computador que possa instalar XP, vou continuar com o Firefox 2.0.0.20. e IE6, e continuar reclamando do carregamento dos blogs que travam todo meu pc. Estou até pensando em lançar uma campanha (tudo é na base de campanhas de solidariedade) - Ajude a Luciana a ter o PC com Mozilla Firefox 3!

    Atualize seu Navegador

    O BM é MB (muito bom) mais não estou aqui para elogiar, mas para cutucar e ver se ajuda. Você anda meio parado, precisa se colocar mais nos textos, por exemplo no Pensamento do dia! poderia aprofundar um pouquinho mais com uma reflexão sua sobre a frase utilizada. Assim como as outras propostas de indicações, precisa de dizer porque você gosta. O que estou tentando dizer é - Fala menino!


    Meu! O título do seu blog está se confundido com o da Americanas.com. Esta certo que ela patrocine, mas não quer dizer que o blog pertença ao site da Americanas.

    Vamos ao problema do seu layout, ele está todo certinho mas sempre dá impressão de estar desorganizado. Olhei, observei, até entender que o problema é do template escolhido; e na minha estúpida opinião, esse tema não está funcionando para seu estilo de blog. Não são as cores, mas a estrutura dele. Já pensou em testar outros?

    Avaliação Técnica:
    Website Speed Test: Size 117.7 kb Load Time 1.04 seconds
    Velocidade de resposta: 0.99seg (aprox.)
    Google PageRank: 3
    Autoridade Technorati: 59
    Erros no HTML: 1
    Erros no CSS: No
    Nota final Emezeta: 2.2

    Importante saber:
    - O direito de replicar será nos comentários, mas lembre-se que são moderados, então nada de palavras feias nem brigas.
    - Toda avaliação feita é totalmente pessoal, espontânea e sem nenhum conhecimento técnico, mas válida como leitora do blog.
    - O pedido de review partiu do autor do blog, a começar pelos comentários do post: Entrevistadora e Crítica de Blogs, novos pedidos podem ser feitos por e-mail.

    4 Responses to “Criticando o Blog do Moura”

    Moura disse...
    22 de junho de 2009 às 12:43

    Querida Luciana, aliás (querida não, né?) as mulheres já me disseram que "querida" soa falso, mas pra mim é querida sim, pois eu não ligo pro que os outros falam, ops! ligo sim, se não, não estaria aqui comentando sua crítica.

    Eu simplesmente oooo... aaa.... amei suas sugestões, gostei do "Fala menino!".

    Umas coisas eu já estava vendo, outras não, por isso foi muito importante sua avaliação sobre meu blog.

    Já vou tomar as devidas providências, afinal fazemos blogs pros outros, né?

    O blog é meu, mas se não houver espectadores, quero dizer leitores e críticos é como nadar, nadar e morrer na praia.

    Luciana, contine com este excelente trabalho (ou diversão, que seja), parabéns!

    (aprova aí, este comentário, ok?), vou voltar pra conferir.

    Saúde, paz e sucesso!
    Bjoks,
    Moura
    .-= Moura´s last blog ..Meu vídeo favorito, parte 1 =-.


    luma disse...
    24 de junho de 2009 às 21:27

    Lu, eu também tenho dificuldade para entrar no blogue do Moura, mesmo como um computador bem atualizado. A página demora para começar a carregar e acho que é um script de uma barrinha rosa que aparece bem no topo. Quando ela completa, fecho logo!

    O nome do blogue está espremido e com tantas publicidades no topo, quem sabe ele possa fazer como o The Best blog - o blogue premiado do Weblog Awards - http://andrewsullivan.theatlantic.com - o nome do blogue vem cá abaixo, quase que junto ao post, percebe? Andrew Sullivan. Pelo menos é uma solução mais rápida até que possa investir em outro layout.

    Beijus
    .-= luma´s last blog ..Em avant tout =-.


    Luciana Santos disse...
    24 de junho de 2009 às 22:05

    Estão vendo como eu estou certa, esta aí a Luma falando do problema do carregamento também. Mas com blogueiros a gente tem que andar nas pontas dos dedos pois eles tem resposta para tudo que a gente fala.
    .-= Luciana Santos´s last blog ..Criticando o Blog do Moura =-.


    Rodrigo R. Neto disse...
    30 de junho de 2009 às 14:52

    Não conheço o Moura pessoalmente, mas o considero um grande parceiro na blogosfera.

    O Moura, na minha opinião, é um cara que não mede esforços para ajudar os outros, mesmo sem receber nada em troca.

    Fiquei feliz em ver o blog dele voltando a ter conteúdo diversificado, pois apenas o "Pensamento do Dia" como conteúdo estava passando a impressão de que o blog estava sem assunto. O Moura é um cara inteligente e tenho certeza que ele vai voltar a rechear seu blog com muito conteúdo bacana.
    .-= Rodrigo R. Neto´s last blog ..Links IV! Mais um espaço para divulgar seu blog! =-.


    Postar um comentário

    Subscribe