sexta-feira, 17 de julho de 2009

9

Criticando o Conversa Atrevida

  • sexta-feira, 17 de julho de 2009
  • Saga de Animes
  • Share
  • Apesar do tema principal ser o sexo, é um blog de muito bom gosto e inteligente. Sim, existe vida inteligente entre quatro paredes e outros lugares mais exóticos. A autora, a Atre, que já esteve aqui como entrevistada, agora quer ver criticado publicamente seu blog Conversa Atrevida.

    Não sei se é possível cobrar algo da Atre, afinal, é um dos poucos bons blogs que conheço que não tem anúncios. Ela faz do blog como um presente para os leitores, e a boa educação não permiti criticar ou dizer o que precise melhorar. Mas se eu pudesse, eu diria para ele ter uma regularidade de postagens.



    Pode-se aprender com esse blog, o modo como aborda os temas e como eles rendem comentários produtivos. Para quem não sabe, muitos comentários são sem sentido, fora do contexto ou um "muito bom", "muito legal" e só, fora outras atrocidades lingüísticas. Lá a Conversa rende experiências pessoais, sugestões, apoio e causos diversos. Por isso, pensei que poderia ver se caberia um widget dos Comentários Recentes ou Top Comentaristas, tanto faz, como uma forma de prestigiar esses participantes. Também vi que seria útil ter aquela pequena lista de posts relacionados.

    Depois disso, passei um bom tempo brincando de jogo dos sete erros. Mas como não descobri, desafio vocês, a me mostrar o que eu não estou vendo no blog da Atre, o que está a mais ou menos, o que se deve fazer ou que não se deve fazer em blog.


    Avaliação Técnica:
    Website Speed Test Size: 177.87 kb Load Time 1.06 seconds
    Velocidade de resposta: 0.19seg (aprox.)
    Google PageRank: 4
    Autoridade Technorati: 1
    Nota final Emezeta: 0.8

    Importante saber:
    - O direito de replicar será nos comentários, mas lembre-se que são moderados, então nada de palavras feias nem brigas.
    - Toda avaliação feita é totalmente pessoal, espontânea e sem nenhum conhecimento técnico, mas válida como leitora do blog.
    - O pedido de review partiu do autor do blog, a começar pelos comentários do post: Entrevistadora e Crítica de Blogs, novos pedidos podem ser feitos por e-mail.

    9 Responses to “Criticando o Conversa Atrevida”

    Francisco disse...
    17 de julho de 2009 às 08:52

    Interessante!


    Atre l Conversa Atrevida disse...
    17 de julho de 2009 às 22:48

    'e a boa educação não permiti criticar ou dizer o que precise melhorar'

    Como assim???

    Tenho certeza que vc é capaz de fazer as mais terriveis críticas (quando necessário, claro), sem perder a gentileza e boa educação viu?.....rs

    Olha, eu confesso que já fiquei muito inclinada a colocar anúncios no blog até porque não tenho nada contra blogs remunerados, pelo contrário. Mas tenho resistido a tentação e esperado que um dia eu consiga parcerias pra divilgações, promoções, parceiros mesmo do blog que assinem embaixo do conteúdo dele.

    Quanto as dicas, como por exemplo o widget dos Comentários Recentes faz tempo que eu penso nisso.
    No novo endereço do Conversa Atrevida (que vai pra um domínio próprio e vai ganhar um estilo mais ‘magazine’ com uma mistura de vários assuntos que eu curto), há alguns desses aplicativos, como esses que vc sugeriu. A-l-i-á-s eu adoraria saber o plugin que vc usa aqui no fim dos comentários que mostra o último post do blog de quem está comentado...

    Concordo com você que tem alguns ÓTIMOS comentários no blog. Costumo dizer que na verdade eles acabam sendo parcerias do post porque sempre acrescentam a ele.
    Comentários são sempre o ponto mais sensível dos blogs, eu acho. Difícil a gente encontrar a fórmula certa pra que as pessoas entrem, leiam e comentem. A maioria sai muda...rs

    E vc tem TODA RAZÃO!!!
    A falta de regularidade de posts no blog é algo que acaba prejudicando o mesmo. Muita gente legal que visita acaba sem paciência de entrar e dar sempre com 'a mesma comida requentada' pra digerir, além de que sejamos franca: Se o próprio dono dá a impressão que não anda por ali, porque os outros vão querer entrar?

    Enfim...vc foi um amor na sua crítica, mas eu continuaria admirando o seu trabalho mesmo que não tivesse sido(desde que fosse educada, claaaaro porque vc sabe; todo blogueiro é SUPER sensível em se tratando do seu ‘filho’......rs)

    Por enquanto obrigada, valeu pela crítica/toques ao blog.

    (O ‘por enquanto’ é porque creio que tem uns outros toques pra usar no novo endereço que eu vou te pedir por e-mail)

    Abração
    .-= Atre l Conversa Atrevida´s last blog ..Conversa Atrevida Orgulhosamente apresenta: Terça Insana =-.


    kaka disse...
    13 de dezembro de 2009 às 12:55

    bom demais amei vo ler todos os dias............................................................................


    kaka disse...
    13 de dezembro de 2009 às 12:56

    meu nomorado gostou muitissiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo.... bjos


    kaly disse...
    13 de dezembro de 2009 às 13:00

    boa educacao e tudo.porisso tenho muita o que e bom.,..........................


    kaly disse...
    13 de dezembro de 2009 às 13:02

    sexo e otimo porisso nao sou mais virgem


    luiz carlos duarte disse...
    18 de janeiro de 2010 às 15:33

    NÃO É UMA CRÍTICA É UM ALERTA...


    SOU FILHO DE MAÇON (LOWTON) SEI O QUE FALO:O REINO DE TERROR JÁ ESTÁ SENDO IMPLANTADO ,vamos perder nossa liberdade (mondex),vamos ficar com uma atividade cerebral menor(cheamtrails,fluor na agua),vão aumentar a "matrix"(futebol,carnaval,big brother,etc)big brother real implantado(cameras e rastreamento celular,chip na cnh e rg unico)moeda unica,tribunal mundial ,tudo já está sendo implementado,mas ATENÇÃO ; o controle populacional é o maior e mais terrível segredo , vacina da gripe e outros vírus irão aparecer a epidemia foi só um teste ,os mega sacrifícios irão aumentar (WTC e terremoto no haiti?bombas lançadas por submarinos?nada foi previsto?porque não houve tsunami?)a meta maldita é 500.000.000 de habitantes na terra(ver monumento da vírginia), porque os caixões que cabem 4 pessoas em diversos estados dos EUA?porque diversos conteineres ao redor das maiores avenidas dos países?porque os dutos de proteção e várias obras subterrâneas na suécia e em diversos países?a farsa do aquecimento global declarada em copenhague(instituição do imposto de 2%),CUIDADO BRASILEIROS O PRÉ SAL VAI SER O MOTIVO PARA FORÇAS ESTRANHAS(MILITARES E ENGENHEIROS)CIRCULAREM NA COSTA MARÍTIMA , LEMBREM-SE QUE EM 2008 HOUVE UM PEQUENO TERREMOTO EM SANTOS E NO LITORAL SANTISTA, SERIAM OS BRASILEIROS AS PRÓXIMAS VÍTIMAS ?ASSIM COMO PODEM TER SIDO VÍTIMAS NOSSOS IRMÃOS HAITIANOS???
    É SÓ OBSERVAR O QUANTO DE FORÇAS MILITARES E DINHEIRO FOI MOBILIZADO...E O SEC. GERAL DA ONU JÁ FALOU(HOJE 18/01/2010) QUE VAI PROLONGAR A PERMANÊNCIA DAS TROPAS NO PAÍS...(POR QUANTO TEMPO ELES QUISEREM E NÃO QUANTO TEMPO OS HAITIANOS QUISEREM)...NÃO ACEITO A NWO,RESISTÊNCIA BRASIL -DIGA NÃO A NWO.


    ana maria rosa ferreira disse...
    18 de maio de 2010 às 18:52

    Quando eu era virgem fazia sexo anal e gostava, como gosto até hoje, mesmo depois de casada. Tenho orgasmo fazendo sexo anal! Ana rosa


    Link▲ disse...
    13 de dezembro de 2010 às 08:12

    Eu vi o blog, realmente indescente ¬¬


    Postar um comentário

    Subscribe