quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

0

Idéias Kevin

  • quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Uma descrição do blog pelo autor Kevin:


    O Blog Idéias Kevin é um Blog que tem como seu objetivo, ajudar as pessoas que querem aprender mais sobre Blogosfera, e até como criar um Blog, tenho isso em mente pois para ter uma internet melhor, gosto de ajudar e ser ajudado pelos mais experientes e espero que isto fique na cabeça de todos que convivem neste mundo virtual.

    2. Quem é o autor? O que faz? E quando começou a blogar?


    O Autor do Blog Idéias Kevin, como o nome já diz é o Kevin que nasceu em 1997 e adora tecnologia.; Sou estudante e blogueiro até agora; Meu primeiro Blog foi feito em 2008, mais como não tinha internet, em casa não tinha tempo para blogar, mais agora me esforço para postar.

    Idéias Kevin Blog

    3. Como surgiu a ideia de criar o blog "Idéias do Kevin"?


    Perdão mais o Blog é Idéias Kevin, então o Blog Idéias Kevin ia ser só mesmo um divertimento, postando coisas que eu gosto e queria compartilhar “Um Blog pessoal, melhor dizendo” Mais vi que estava me interessando muito mais pelos códigos do que pelo Blog pessoal, então decidi criar um Blog sobre meus conhecimentos. =]

    4. Você obteve alguma inspiração em algum blog, antes de começar a publicar o seu?


    Ah sim, sempre temos minha inspiração foi com o Blog do Marcos Lemos (Ferramentas Blog) e o Blog da Juliana Sardinha (Dicas Blogger), pois estudei muito antes de criar meu Blog, e aconselho isso a todos!

    5. Qual tipo mais comum de comentários no blog?


    Ah, como o Blog é de tutoriais e coisas do tipo é comum ter mais dúvidas. E tenho uma dica a todos os Blogueiros, nunca usem tipos de tópicos como os do Orkut “Comente no blog acima” Isso gera comentários sem qualidade e a maioria é Spam.

    6. Na sua opinião, o Twitter está ajudando ou atrapalhando o Blog? E Por quê?


    No começo não tinha muita interatividade com os Tuiteiros mais agora estou sempre conversando com os mesmos, e o Twitter esta no ranking dos sites que mais mandam visitas para mim. Sem fazer Spam,  Meu Twitter é o @oliveirakevin7.

    7. Como conseguiu ter tantos seguidores no Twitter? Divulgação boca a boca, ou descoberta dos leitores?


    Acho que ser simpático é a melhor coisa, para ter muitos seguidores.

    8. Quanto a monetização, tem dado certo? ou pretende investir mais nisso no futuro?


    Estou investindo em monetização, mais por enquanto não tenho um número bom de visitas para ter vamos dizer assim: “Dim dim atráves do Blog”, mais não penso muito nisso não, se for para ganhar ótimo, mais meu objetivo agora é ensinar e ter um passatempo.

    9. Quanto ao processo de criação de cada postagem, quanto tempo demora?


    Para criar um postagem, depende do assunto, mais se for um tutorial demoro certo uns 40 min.

    10. Costuma ler muito em diversos blogs? você tem visto isso de forma positiva ou negativa?


    Falar a verdade, é bom ler Blog, mais não sou daquelas pessoas que tem mais de 100 blogs no Google Reader. rsrs

    11. E quais os planos para o futuro?


    Meus planos, não tenho cabeça neles agora não, mais meu sonho é ser um Webdesigner e trabalhar na Google. nada mal né? rs..

    12. Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?


    Eu autorizo a publicação desta entrevista, e, se tiver algum erro pode mudar pois meu teclado esta meio ruim. rs. Forte Abraço!

    0 Responses to “Idéias Kevin”

    Postar um comentário

    Subscribe