terça-feira, 27 de setembro de 2011

20

Encantos em Ponto Cruz

  • terça-feira, 27 de setembro de 2011
  • Saga de Animes
  • Share
  • "...Tenho bastante amizade lá fora até mesmo de blogs que não tem nada haver com artesanato"




    1-Uma descriçao do blog pelo autora:


    É um blog simples, porém tudo feito com muito

    2.Quem é a autora? De onde surgiu a idéia de criar o blog?


    Sou uma pessoa simples que gosta de todos os tipos de artesanato. Não preciso de muito para ser feliz. Tenho tudo que preciso. Há cinco anos mais ou menos aprendi o ponto cruz e depois me interessei por outros pontos como Hardanger, Ponto Pena, Vagonite e agora estou correndo atrás para aprender o Richelieu (ponto vazado). A ideia de criar o blog foi da Ramana (que é madrinha do blog). Ela sabia que eu gostava de artesanato e conhecia meus trabalhos e foi despertando em mim a vontade de criar um blog. Ela me ajudou em tudo porque eu não sabia nada de blog. Abracei a ideia e estou amando este mundo que eu não conhecia.


    (Clique na imagem para ir ao blog)


    3. Conte o que seu blog possui de diferente dos outros:


    Como eu disse anteriormente é um blog simples que eu procuro sempre atualizar e sempre respondo a todos que comentam, mesmo que demore um pouquinho. Atendo aos pedidos que são feitos e tento manter as amizades mais antigas e as novas. Sou o mais carinhosa e gentil possível com as pessoas que passam por lá.

    4.Como seu blog cresceu e fez sucesso tão rápido? e de onde são as visitas?


    O blog foi crescendo à medida em que fui divulgando, hoje em dia uma pessoa indica para outra que entra para conhecer acaba gostando e sempre passa por lá para conferir as novas postagens e assim acabo fazendo novas amizades.Todo mundo que me pede para conhecer seu blog ou para divulgar alguma coisa eu não nego, atendo a todos os pedidos, isto cria credibilidade. As visitassão de todos os países. Tenho bastante amizade lá fora até mesmo de blogs que não tem nada haver com artesanato. Agradeço a cada um pelo carinho.

    5.Você se inspira em algum blog quando publica seus posts? se sim, quais?


    Sim com certeza. São muitos mais de 100, ficaria o dia inteiro citando estes cantinhos (é como gosto de chamar cada blog).

    6.Concorrentes ou aliadas, diga sinceramente o que sente com relação as outras blogueiras?


    São todas minhas aliadas. Trocamos ideias, informações, fazemos amizades, já recebi convites para encontros de blogueiras. É muito legal. Dependo de cada pessoa para o blog continuar existindo.

    7.Quanto as postagens do blog, de onde você tira tantos gráficos?


    Alguns são da internet, revistas que compro, alguns eu ganho, sugestões,pedidos.

    8.Como você aprendeu a bordar? começou por hobbie ou por outros motivos?


    Minha irmã aprendeu primeiro porque precisava de uma renda. De tanto olhar ela fazendo resolvi aprender. Hoje em dia ela não gosta mais de fazer e eu me apaixonei e me entreguei literalmente. Um dia que não faço é como se me faltasse alguma coisa. Costumo brincar que é minha terapia, meu anti-stress.Recomendo o artesanato para qualquer pessoa, faz muito bem.

    9.Quais são suas principais qualidades como artesã?


    Paciência, dedicação e amor em tudo que faço.

    10.Qual foi seu primeiro bordado?


    Uma tira para pano de prato de papai noel.

    11. Quais os objetivos para o blog e seus planos para o futuro?


    Quero apenas que o blog continue dando ideias e inspirações para todos que o visitam e quero fazer mais amizades e que mais pessoas conheçam meu cantinho.

    12. Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?


    Sim.



    20 Responses to “Encantos em Ponto Cruz”

    Sandra disse...
    28 de setembro de 2011 às 09:14

    Acho super legal o blog da Claudiana e super importante para nós que gostamos de artesanato. Às vezes, passamos horas procurando um gráfico pela web e com esse tipo de blog, que posta vários gráficos, facilita muito pois estamos sempre dando uma espiada e quando precisamos de gráfico, já está lá, sem trabalho nenhum. Parabéns pelo belo trabalho e muito sucesso pra vc!


    ELISABETE disse...
    28 de setembro de 2011 às 09:45

    Olá,
    Tudo que a Claudiana falou é a pura realidade, pois ela é muito carinhosa, prestativa,delicada e dedicada com o seu bloguito.Várias vezes ele entrou no nosso blog na sexta-feira apenas para desejar um ótimo final de semana, acho isso um carinho especial. Os gráficos postados são graciosos, com a tendência para os infantis, até brinquei com a Clau que está faltando um bebezinho na vida dela. A entrevista foi muito legal, parabéns pela iniciativa de vocês.
    Abraços a todos
    Betinha


    Graça disse...
    28 de setembro de 2011 às 10:15

    Claudiana é uma das pessoas mais sinceras que conheço.
    Adoro o cantinho dela.
    Parabéns a todas vocês e a entrevista foi ótima,bjus


    LOLA disse...
    28 de setembro de 2011 às 11:42

    Visito sempre o blog da Claudiana, que é um cantinho muito lindo, ela é uma pessoa muito delicada e responde sempre aos comentários que faço no blog.
    Parabéns Claudiana pela entrevista, sucesso pra todos!
    Beijos
    Lola BH


    FÁTIMA disse...
    28 de setembro de 2011 às 12:36

    AMEI A ENTREVISTA COM CLAUDIANA,HA SINCERIDADE NAS RESPOSTAS,O TRABALHO DELA É MUITO LINDO E EU AMO MAS INFELISMENTE ME FALTA TEMPO PRA APRENDER COM ELA,AMO BORDADOS E OS MAIS DIFICEIS SÃO OS MAIS LINDOS.SUCESSO CLAUDIANA BJUS FÁTIMA


    GIULAINE disse...
    28 de setembro de 2011 às 13:47

    OLA. LEGAL A ENTREVISTA. E A CLAUDIANA É EXATAMENTE TUDO Q FALOU. ELA SEMPRE NOS VISITA E DEIXA UM COMENTARIO CARINHOSO. PARABENS PELA INICIATIVA.


    cátia Amélia disse...
    28 de setembro de 2011 às 14:45

    Adorei conhecer um pouco mais da Claudiana!
    Parabéns amiga pela bela entrevista!
    Um beijão da amiga Cátia


    Eliane disse...
    28 de setembro de 2011 às 16:19

    Olá, adorei a entrevista com essa linda menina talentosa.
    Gosto muito de poder passear em seu blog e fico encantada com suas artes.
    Ela realmente cumpre o que diz, ex: sempre que pode responde e isso é muito legal.
    Acho essa menina uma fofa.
    Parabéns querida pela entrevista e pelas artes, vc merece.
    Um grande bj e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com


    Mirian E. disse...
    28 de setembro de 2011 às 16:23

    A Claudiana é uma amiga sempre presente e isso a faz uma blogueira especial, também o trabalho que ela desenvolve no blog é super util pois hoje antes de irmos procurar nas revistas vamos direto à net e é nesse sentido a importancia dela, o trabalho de pesquisa que ela faz por nós. Um abraço meninas.


    Aline disse...
    28 de setembro de 2011 às 19:22

    Conheço a Claudiana há alguns meses desde q tenho meu blog...ela é um doce de pessoa!! Bjinho e parabens pela entrevista


    Sandra Ferreyra disse...
    28 de setembro de 2011 às 20:25

    O blog da Claudiana é super completo, quer gráficos corra no blog da Claudiana que lá está, ela sempre visita meu blog, adoro receber a visitinha dela,ela está sempre integrada aos blogs, eu acho super legal.
    Parabéns Claudiana voce merece amiga, continue assim...Sucessos mil.
    Beijos
    Sandra Ferreyra


    Pontos e Mimos disse...
    29 de setembro de 2011 às 05:10

    Parabéns pela entrevista que está maravilhosa! o Blog da Claudiana é fantástico assim como ela que nunca se esquece de visitar os "seus cantinhos" e deixar uma mensagem carinhosa!
    Bjs.


    Quesia disse...
    29 de setembro de 2011 às 08:48

    Concordo com com cada palavra dita pela Claudiana ela sim é uma pessoa super especial... Adoro ver a sua criatividade pois é bastante proveitosa, interessante e satisfatoria... é como ela diz nesta entrevista "blogs que não tem nada haver com artesanato" ...esse é o meu... e mesmo assim sinto a forma boa de lidar com cada uma de nós, ela faz questão de dar total atenção...

    E agora pude conhecer um pouco melhor a Claudiana...Parabéns a ENTREVISTABLOGS...E a Propria Claudiana pelo seu empenho.


    lourdes rosa disse...
    29 de setembro de 2011 às 09:31

    PARABENS PELA ENTREVISTA, FOI BOM TE CONHECER BEM A CLAUDINE PESSOA DETERMINADA EM TUDO QUE DIZ,É UMA PESSOA CARINHOSA COM TODOS, ABRAÇOS LOURDES


    Tati medeiros disse...
    29 de setembro de 2011 às 10:20

    Parabéns Clau!!!!
    Vim conferir a entrevista de minha querida amiga e quero dizer que ela é uma pessoal muito especial, carinhosa e sempre presente.bjs


    Lucia Maria disse...
    29 de setembro de 2011 às 18:20

    Olá, Parabéns pela linda entrevista,( Entrevista Blogs)! As Resposta está tal como ela é! Amiga e o blog perfeito. Claudiana, Que Deus continue lhe abençoando! Fico feliz de ver á sua conquista! Isso é fruto da sua dedicação. Sucessos.


    Nikita Roraima disse...
    30 de setembro de 2011 às 12:16

    Que legal essa entrevista com a Claudiana, é realmente uma pessoa super bacana que merece destaque por sua generosidade, carinho e amizade com as pessoas. Esse blog me deixa cheinha de vontade de voltar a fazer ponto cruz, que aprendi apenas olhando, mas nunca pude aperfeiçoar a minha técnica. É uma pena pois com tantos gráficos daria pra fazer trabalhos lindíssimos. Parabéns aos donos desse blog pela bela escolha. Bjokitas da Nikita


    Estanislava disse...
    30 de setembro de 2011 às 18:56

    Eu adoro visitar o cantinho da Claudiana, tem excelentes gráficos, é muito atenciosa e gentil com todos.
    Amei a entrevista e pude conhece-la melhor,e parabéns à Entrevista Blogs
    pela escolha da entrevistada, não poderia ser melhor.
    Sucesso.

    Abraços


    Ramana MSA disse...
    2 de outubro de 2011 às 20:00

    Estive fora e só agora pude ver a entrevista da minha afilhada, Claudiana. Estou muito feliz, pois, é a coroação de todo o seu trabalho, o seu carinho conosco, seus visitantes apreciadores do ponto cruz. Não estou mais bordando ponto cruz, mas adoro visitar o cantinho de Claudiana e ver o seu estilo clean, o seu bom gosto na escolha dos gráficos. E pensar que a princípio, ela não queria criar o blog, pois, ficaria sem tempo para seus bordados. Quanta alegria vê-la assim, divulgando pelo mundo afora, o artesanato, nossa alegria, fonte de paz e criatividade. Parabéns, amiga, conte sempre comigo. Tenho muito a aprender com você! Bj, Ramana


    Louise disse...
    9 de outubro de 2011 às 20:59

    I have to say too that how cool this interview with the Claudian, is really a super nice person who deserves mention for his generosity, affection and friendship with people. This blog makes me want to come back from chubby to do cross stitch, I learned just by looking, but never could perfect my technique. It is a shame because with so many graphics would work to make beautiful. Congratulations to the owners of this blog for beautiful choice.


    Postar um comentário

    Subscribe