quarta-feira, 9 de julho de 2008
4
Blogueiros recebem geladeira com refrigerante e acende a questão da venda de posts.
Acontecendo Na Blogosfera 09/07/2008
De quem foi o erro?
Blogueiros recebem geladeira com refrigerante e acende a questão da venda de posts.
Entenda o que aconteceu:
- i9 Hidrotônico. 9 blogs para experimentar a novidade.
- E o BlueBlus pelo jeito se vende bem barato…
A repercussão foi além dos blogs:
Agora, nós blogueiros devemos aprender e assumir, se estamos pelo dinheiro então quanto vale um post nosso? Quanto vale nossa opinião? E debater acerca de que qual será ética nesse caso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 Responses to “Acontecendo Na Blogosfera 09/07/2008”
9 de julho de 2008 às 21:39
Isso é uma história que vai longe ainda.
Quem reclamou, falou que fulano se vendeu, e o escambau a 4, é por que ficou com invejinha de não ter ganhado a mini-geladeira aê.
eu fiquei com inveja sim, pensa, ganhar um gadget desse, na manha *.*
Dread publicou um post sobre...Pós-Feriado.
10 de julho de 2008 às 10:36
Também acho que o pessoal foi invejoso.
Mas também concordei com o blogueiro que disse que eles não tiveram maturidade para postar, mal falaram do produto, que era o motivo do envio da geladeira.
11 de julho de 2008 às 06:07
Oi Luciana, tenho que ser sincero que não cheguei a ler nada sobre o tal produto, vi o video da campanha e não me interessei em ler as postagens.
mas é isso, blogueiros ainda tem muito que aprender, e posso adiantar que logo logo vou postar algo no anti-sociais sobre esse viral de publicidade, midias e blog's.
beijos e parabéns pelo seu trabalho!
15 de julho de 2008 às 13:30
Particularmente acho chato algumas questões como vários blogueiros estarem fazendo o mesmo post pago simultaneamente e o blue bus não foi infeliz de chamá-los de blogues de aluguel. A publicidade deveria ser exclusiva para não tirar a credibilidade do blogueiro, que com essas avalanches de posts pagos, anda bem abalada. O Nick Ellis foi autêntico ao mostrar o produto e o Cardoso como sempre crítico, demonstrou como deve ser a postura do blogueiro. O produto é apresentado para teste e vale ao blogueiro publicar se gostou ou não.
Eu fiquei sabendo da campanha pelo blogue do Carlos Merigo, que foi o que pior demonstrou o produto e pasme, o que ficou mais indignado com o termo usado pelo blue bus - veja http://www.brainstorm9.com.br/2008/07/04/caro-leitor-me-responda-uma-coisa/
Eu acho graça de tudo isso. Eles tanto procuram e quando acham jogam o osso pra cima.
Obrigada pelas palavras lá no "luz", sabe que eu estava precisando! Beijus
Luma publicou um post sobre...Parece que tudo anda bem lá no Castelo de Abrantes
Postar um comentário