segunda-feira, 28 de julho de 2008

2

Meus Primeiros

  • segunda-feira, 28 de julho de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • Para inaugurar, recebi um selo que vem do blog que já entrevistei, o Desperta Igreja!. Mas são 15 blogs para indicar, fica complicado decidir. Então vou preferir só agradecer.



    Prêmio Dardos


    Continuando meu segundo selo, veio de onde eu não esperava. Um blog de tecnologia, o Informação Virtual. Engraçado pois tem um tempo que venho buscando um blog de tecnologia para entrevistar, mas só tenho encontrado gente famosa demais para responder algumas perguntas.


    Muito obrigada Rodrigo R. Neto, mas ainda estou pensando como repassar, fico pensando se passo para quem já me deu uma entrevista ou para quem eu gostaria que desse (então seria com terceiras intenções); espero que me entenda.


    Blog Massa


    P.S.: Mas o Rodrigo saiu na minha frente, e organizou as coisas lá no blog dele com relação a questão dos "selinhos". Talvez venha ser motivo para mais debate.

    2 Responses to “Meus Primeiros”

    Rodrigo R. disse...
    30 de julho de 2008 às 07:24

    Fico feliz que tenha aceitado o selo.
    Acho que as regrinhas que eu criei podem ajudar a dar uma organizada nesta questão de envio e recebimento de selos.
    Quem quiser, pode usar as regras em seus blogs, acrescentar alguma coisa ou mudar também. Elas são livres de direitos (Copyleft).


    New disse...
    23 de agosto de 2008 às 02:42

    Que bom que tenha tomado posse. Viajei, ainda estou fora de casa e só retorno na terça, e na correria não tive tempo de lhe avisar.
    De qualquer jeito ele era seu e saiba que o prazer é bem maior ao indicar uma amiga.
    Beijos e um bom final de semana prá vc.


    Postar um comentário

    Subscribe