domingo, 14 de dezembro de 2008

0

Eu não pude resistir - Best Blogs Brazil

  • domingo, 14 de dezembro de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • Eu não costumo me importar com listas, rankings ou eleições, mas vendo que alguém havia lembrando do meu blog para indicá-lo ao Best Blogs Brasil, surgiu esse desejo quase que incontrolável de ver meu blog como um dos finalistas.
    Sem querer influenciar já influenciando, segundo a minha a mãe, este humilde blog é um dos melhores blogs sobre blogs atualmente. Isso seria a categoria Metablog.



    Eu já votei, ou melhor indiquei, mas como sabem o voto é secreto, ou pelo menos eu espero que seja. Funciona assim: Indique até 5 blogs para concorrer ao Best Blogs Brazil, obedecendo às regras de apresentar URLs válidas; o Blog deverá pertencer a categoria correta; pode-se indicar um mesmo blog a no máximo 2 categorias; só é permitida uma indicação por usuário. Se uma das regras for desobedecida, a indicação será desqualificada.


    Os 10 blogs mais indicados em cada categoria irão à fase final do Best Blogs Brazil 2008.


    Entrevista Blogs
    http://entrevistablogs.com

    0 Responses to “Eu não pude resistir - Best Blogs Brazil”

    Postar um comentário

    Subscribe