sábado, 13 de dezembro de 2008

4

Por Trás de Mim.

  • sábado, 13 de dezembro de 2008
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Primeiro uma descrição do blog pela autora Lívia Lisandro:
    Um ambiente confuso e talvez até um pouco abalizado.


    Visite Por Trás de Mim


    2.Qual o tema principal do blog Por Trás de Mim.? Quais suas fontes e inspirações para escrever seus textos?
    Meus textos não têm tema. Esse é talvez o grande problema deles, eu sempre me misturo nas coisas que eu falo, porque tudo vai saindo quase sem eu ver.
    Minhas fontes são minha mente e minha alma.


    3.Poderia explicar o porque de criar um blog pessoal?
    É uma coisa que nasceu da minha necessidade de compartilhar minhas idéias, por mais acerbas que sejam.


    4.Quando você começou a blogar? E o que te motiva manter este blog?
    No final de 2007. Acredito que não é questão de motivação, é simplesmente necessidade. Chega uma hora que a pessoa precisa tirar um pouquinho o turbilhão de coisa da mente. Por isso também meus posts são completamente alheatórios.


    5.Cite uma personalidade (celebridade ou que seja) importante da blogosfera, na sua opinião? Explique.
    Fernanda Mello. O que ela fala atinge o coração da gente de uma forma que ninguém mais consegue.


    6.Qual tipo de blog você não visita de jeito nenhum?
    Maioria dos atores e atrizes. Odeio egocentrismo, e isso é a única coisa que se encontra na maioria deles.


    7.Qual post seu que você mais gostou, e ele fez o sucesso que você gostaria?
    Eu não costumo reler meus posts, não sei qual seria o melhor, e nem se teria algum melhor.


    8.Desde da criação do blog, conte uma alegria e uma tristeza proporcionada por ele?
    A minha maior alegria é saber que tem pessoas - mesmo que poucas - que o visitam, e o que eu falo as ajudam, de alguma forma.


    9.Seus amigos de convívio, fora os conhecidos da Internet, visitam e participam do seu blog? Como?
    Eu não sei, se visitam. Não comentam, daí não dá pra saber.


    10.Quais os planos para o futuro do Por Trás de Mim.? E para a autora Lívia Lisandro?
    Não tenho planos, nem acho legal ter um blog famosão onde as pessoas começam a te cobrar coisas que não dizem respeito a elas. Acho que o que tenho já é o bastante. E pra mim, bem, eu não sou uma autora. Eu só escrevo as coisas que se passam na minha cabeça, e eu nem sei lidar com as palavras! Serei engenheira, sabia?


    11.Em até 5 palavras diga o pensa sobre:
    a) Blogosfera
    Intercambio de mentes.
    b) Plagio
    Copiar é desmerecer a você mesmo.
    c) Seu Blog
    Apenas um pedaço de mim.


    Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?
    Sim. Lívia Lisandro.

    4 Responses to “Por Trás de Mim.”

    Marina disse...
    13 de dezembro de 2008 às 18:59

    O que eu acho interessante nas suas entrevistas é que elas não são repetitivas. Gostei muito dessa. Vou dar uma conferida no blog.
    Abraço, Lu!


    Lucianaweb disse...
    13 de dezembro de 2008 às 23:10

    Nessa você me pegou!
    Bem, as perguntas sim, são as mesmas, mas faço de forma intencional, pois busco a versão de cada um sobre os mesmos assuntos. E acho que por isso que não ficam repetitivas, pois tenho dado sorte de encontrar blogueiros com personalidade, autênticos.


    Marina disse...
    14 de dezembro de 2008 às 22:26

    Sim, mas você faz de forma aleatória, deixando a entrevista dinâmica. Eu acompanho, não vejo nada repetitivo. Também é por causa dos autores, mas tem muito de você aí.

    Beijos!

    Marina publicou um post sobre...Calendário 2009 - A 21ª Tarefa


    intercambio » Blog Archive » Por Trás de Mim. disse...
    18 de dezembro de 2008 às 21:52

    [...] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor [...]


    Postar um comentário

    Subscribe