segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

2

Vale do Seu Lixo

  • segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
  • Saga de Animes
  • Share
  • 1.Uma descrição do blog pelo autor Caloã Novellino:
    Um blog de humor picante. Um blog onde posso contar as coisas como conto em roda de amigos, onde posso tirar dúvidas que normalmente eu tirava das meninas que me perguntavam. Sempre tive afinidade e facilidade de arrancar segredos femininos... e, melhor que tudo, o blog é onde eu posso conhecer muitas pessoas no íntimo.


    Visite Vale do Seu Lixo


    2.Sobre o nome do blog Vale do Seu Lixo o que você quer dizer?
    Quando pensei no nome eu tinha idéia de escrever um blog de informática ... seria uma sátira do Vale do Silício.


    3.Como e por que criar um blog sobre este tema?
    É um tema do qual eu sempre gostei. Sempre converso sobre isso e sempre faço as pessoas rirem falando sobre isso. Eu fui construindo a idéia aos poucos. No começo era um blog de temas como aborto e casamento gay, depois fui mudando e direcionando para o lado do humor e do sexo, que é o que sobre o que eu realmente gosto de escrever. Pelo menos eu tento!


    4.Você criou um personagem como autor do blog, ou você se apresenta como é?
    Eu me apresento como sou. Talvez eu seja um pouco mais tímido pessoalmente, mas sou realmente como me apresento no blog. Inclusive a foto é minha mesmo!


    5.Quais suas fontes e inspirações para escrever seus textos?
    Observações feitas durante as baladas, conversas com meninas no MSN e algumas experiências vividas por mim e outras contadas por amigos.


    6.Saberia dizer qual perfil dos visitantes? E para para quem você escreve?
    Muitos homens pervertidos acabam caindo lá. Mas o público que lê e comenta são mulheres. Tanto meninas com dúvidas sobre relacionamentos e sexo quando pervertidas que querem me assediar! :P


    7.Qual tipo mais comum de comentários? Existe necessidade de haver moderação dos comentários no seu blog?
    Eu não modero. Só evito spam, que acontece muito nos comentários. Mas qualquer comentário legítimo é aceito. Mesmo os que não dizem nada com nada ou que me xingam. Acho que não existe um tipo de comentário mais comum, normalmente o comentário depende do post.


    8.Qual post você mais curte em seu blog, e qual você não achou que ficou legal?
    Um dos que eu mais gosto foi esse: 70 mulheres virgens? Eu Quero é 70 Safadas!! Mas acho que não tem nenhum que eu não goste. Tem uns que eu penso que não vão ficar legal e me surpreendo com os comentários. Tem outros que acho que vão ficar show de bola e ninguém comenta! É difícil falar sobre o próprio texto!!


    9.Como você vê a Blogosfera em geral e sua relação com outros blogs?
    Eu adoro a blogosfera. Adoro ler outros blogs. Tenho feeds assinados de muitos! Porém não puxo o saco e nem tento ficar fazendo parcerias forçadas. Eu também não linko só porque alguém me linkou. Mas sempre comento textos merecedores de comentário e faço críticas em blogs que merecem. Acho que minha relação com os outros blogs é boa. Pelo menos ninguém me detonou por aí ainda!! :)


    10.O que você dá mais importância em seu blog? E por que?
    Maior importância para os textos e os temas. Reviso cada um pelo menos três vezes antes de publicar. Claro que me preocupo muito com a visitação, afinal isso é uma das metas de quem escreve: ter alguém que leia e goste! Mas se preocupar em produzir bons textos acaba levando à boa visitação, certo?


    11.Qual sua opinião quanto a monetização e rentabilização de blogs? E sobre a evolução da loja do Secundum do Jobson Cia?
    Eu acho monetização e rentabilização fundamentais. Tenho quase certeza que atualmente não teria ânimo para escrever se não recebesse por isto. Claro que o público leitor também ajuda, mas quem não gosta de dinheiro?
    Com relação à loja do Jobson, estou meio por fora. Esse tipo de loja não me rende nada! Eu implante para fazer o teste, mas em 2 ou 3 meses de uso não me gerou 1 centavo, mesmo eu tendo mais de 5 mil visitas diárias no blog. Acho que meu tema não ajuda com esse tipo de venda!


    12.Você defini (se acreditar que exista diferença) seu blog como pornográfico, erótico, exibicionista ou sensual? Explique.
    Eu defino como humor sacana! Minha intenção não é mostrar mulheres nuas, mas em poses sensuais. Então acho que um humor sacana pelos textos e sensual pelas fotos. Pode ser assim? Afinal, bundas e peitos bonitos sempre atraem mais gente e isso é importante!


    Você assina e autoriza a publicação dessas declarações?
    Assino. Pode publicar.

    2 Responses to “Vale do Seu Lixo”

    Atre l Conversa Atrevida disse...
    8 de fevereiro de 2009 às 19:39

    bom do blog da Luciana é isso...A gente fica sabendo de vários espaços legais que NINGUÉM conta pra gente.
    Vou lá espiar, a entrevista me "abriu o apetite" pra conhecer

    Atre l Conversa Atrevida publicou um post sobre...Fora de forma no SEXO? Um 'Love trainer' ao ouvido resolve


    sexo disse...
    30 de junho de 2010 às 15:35

    odieiessa merda !!!!!!!!!!!!!!!!!


    Postar um comentário

    Subscribe